FAMOSOS

Ana Paula Siebert revela que não dorme mais por conta da gravidez: “Me chuta tanto”

Ana Paula Siebert revela que não dorme mais por conta da gravidez: "Me chuta tanto" - Foto: Reprodução / Instagram Ana Paula Siebert está na expectativa do

Ana Paula Siebert revela que não dorme mais por conta da gravidez: “Me chuta tanto” - Foto: Reprodução / Instagram
Ana Paula Siebert revela que não dorme mais por conta da gravidez: “Me chuta tanto” - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 02/03/2020, às 15h35 - Atualizado às 15h47

Ana Paula Siebert está na expectativa do nascimento de Vicky, sua filha com o empresário Roberto Justus. A modelo falou, em seu Instagram, sobre um efeito colateral da gestação: ela praticamente não dorme mais.

O vídeo, postado nos Stories na manhã desta segunda-feira (02/03), traz Ana Paula afirmando que a bebê chuta tanto em sua barriga que ela acaba perdendo o sono.

“Teve alguém que não conseguiu dormir está noite. Estou bem maquiada para ver se sai a cara de sono. Quando começa a crescer a barriga de verdade, a gente não consegue mais dormir. Ela me chuta tanto, tanto, tanto. Era cinco da manhã e eu levantei gemendo. Ela chuta muito forte”, disse ela.

Ana Paula está em sua primeira gestação. Justus, por outro lado, terá Vicky como sua quinta herdeira: ele é pai de Fabiana, Rafaella, Luiza e Ricardo Justus, de relacionamentos anteriores, além de ser avô de três.