FAMOSOS

Ana Paula Siebert lista mudanças no corpo durante a gravidez: “Ganhei peso, gordura e celulite”

Ana Paula Siebert está no sexto mês de gestação - Foto: Reprodução/ Instagram No sexto mês de gestação, Ana Paula Siebert contou que seu corpo mudou

Ana Paula Siebert está no sexto mês de gestação - Foto: Reprodução/ Instagram
Ana Paula Siebert está no sexto mês de gestação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/02/2020, às 13h06

No sexto mês de gestação, Ana Paula Siebert contou que seu corpo mudou completamente por causa da gravidez.

No último domingo (09/02), a influenciadora abriu espaço para seus seguidores fazerem perguntas e foi respondendo uma por uma.

À espera de Vicky, fruto do casamento com Roberto Justus, Ana Paula contou que a bebê deverá nascer em maio deste ano, e que seu corpo está muito diferente do que está acostumada:

“Nesses meses eu ganhei peso, gordura, celulite… meu quadril alargou, meu seio não cabe nas roupas… coisas que eu não vivia antes! É bem estranho para mim! Meu corpo mudou muito mesmo… mas eu estou tão feliz que nem me apego a isso agora… e sei que depois voltarei ao normal porque vou me cuidar. Vivo a fase mais feliz da minha vida, tudo isso é besteira nesse momento, só quero minha bebê bem”, disse ela.

Na rede social, Ana Paula contou que o filho do casal nascerá no Brasil – ela espera que por um parto natural – e também falou sobre o parto em domicílio:

“Eu sou supercontra parto domiciliar… sabe por que? Eu vejo muitas celebridades divulgando esse tipo de parto, mas diferente da realidade da maioria da população brasileira, por trás desse parto ‘em casa’ existe uma grande equipe médica, toda a estrutura caso o bebê necessite de suporte imediato. Agora, e na casa do restante das pessoas?”, perguntou.

“Respeito quem faz, mas jamais faria e ainda mais iria estimular esse tipo de parto. No hospital você tem toda a estrutura para as necessidades que possam surgir! Sou a favor de parto normal, natural, humanizado… Agora sempre dentro de um hospital”, completou ela.

No Instagram, a modelo contou ainda que sonha em pegar a filha no colo:

“25 semanas de muito amor. Vicky que nem nasceu ainda mas já mudou a minha vida! Pensar que já foram 6 meses! Passa voando… mas fico sonhando com o dia de pegar ela no colo! #BabyVicky”, postou.