FAMOSOS

Vídeo: Whindersson Nunes mostra estrago causado por ciclone

De férias nas Ilhas Maurício, na costa africana, Whindersson Nunes passou por momentos de tensão no último domingo (29/12), após a chegada do ciclone tropical Calvinia...

Whindersson Nunes mostrou estragos feito por ciclone nas Ilhas Maurício - Foto: Reprodução/ Instagram
Whindersson Nunes mostrou estragos feito por ciclone nas Ilhas Maurício - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 30/12/2019, às 13h25 - Atualizado às 15h39

Curtindo alguns dias de férias nas Ilhas Maurício, na costa africana, Whindersson Nunes passou por momentos de tensão no último domingo (29/12), após a chegada do ciclone tropical Calvinia.

Em seu Instagram Stories, já nesta segunda-feira (30/12), o humorista postou vídeos para mostrar os estragos causados pelos ventos no hotel onde está hospedado, e se mostrou surpreso com a quantidade de folhas e árvores de grande porte tombadas: “Olha como está. Cara%$#”, comentou.

Antes disso, Whindersson já havia demonstrado apreensão diante da notícia de que o arquipélago seria atingido pela tempestade de ventos.

“A Rafa foi ligar a televisão aqui e olha o que apareceu: um ciclone nível 2 tá vindo aqui amanhã de manhã dar um tchau”, disse ele.

“Categoria 2: os ventos vão de 152 a 176 km/h e com a elevação do nível do mar de 1,7 a 2,5 metros. Ocasionam danos consideráveis em árvores e arbustos, grandes estragos em casas pré-fabricadas em áreas expostas, danos extensos em outdoors e letreiros, destruição parcial de telhados, portas e janelas, danos consideráveis aos cais, marinas são inundadas, evacuação de algumas residências costeiras se faz necessária”, continuou.

LEIA MAIS

Vídeo: Simone fala sobre troca de silicone
Paolla Oliveira fecha o ano de biquíni rosa
Sexy Hot vai liberar filme mais visto de graça
Monick Camargo fala sobre agressão e noivado
Nego do Borel termina namoro com Duda Reis
Namorado de Viviane Araújo apaga Instagram

Veja mais notícias de Famosos.