FAMOSOS

“Muito bom, não vou mentir”, diz Whindersson Nunes sobre ser milionário

"Muito bom, não vou mentir", diz Whindersson Nunes sobre ser milionário - Foto: Reprodução/Instagram Whindersson Nunes tirou um tempo na noite de ontem (20/11)

“Muito bom, não vou mentir”, diz Whindersson Nunes sobre ser milionário - Foto: Reprodução/Instagram
“Muito bom, não vou mentir”, diz Whindersson Nunes sobre ser milionário - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/11/2019, às 14h16 - Atualizado às 14h23

Whindersson Nunes tirou um tempo na noite de ontem (20/11) para responder perguntas de seus seguidores no Instagram. E, como sempre, ele não economizou nas respostas.

Um exemplo foi quando um internauta perguntou qual era a sensação de ser um milionário. “Muito bom, não vou mentir e dizer que dinheiro não traz felicidade. Que conversa é essa? Difícil falar sobre esse assunto como se eu fosse um cara que não liga para isso. Claro que eu ligo, mas acho que pra mim foi muito significativo”, confessou.

Whindersson tem faturado cerca de 3 milhões de reais por mês com as propagandas e os shows que realiza no Brasil inteiro, segundo matéria veiculada pela Revista Veja em maio. Isso sem contar o faturamento com o YouTube: o humorista tem 37,6 milhões de inscritos em seu canal.

O dinheiro que ganha com todos os seus negócios – além de tudo, ainda tem acertos com a Netflix e atualmente está em cartaz nos cinemas com Os Parças 2 – fez com que ele comprasse um jatinho particular avaliado em quase 1,5 milhão de reais.

“Você é um cara X que analisa sua vida naquele momento e pensa assim ‘impossível, aqui não vai pra lugar nenhum’, e aí, de repente você tem e pensa ‘é possível sim, muito’. É uma loucura! E o primeiro ainda, que ficam os sete digitos direitinho, aí tu paga uma conta e descompleta, fica 998, daí você trabalha e completa de novo, mas depois tem que comprar um sofá…”, comentou.

Veja o vídeo: