FAMOSOS

Aos 46 anos, Kate Beckinsale é chamada de “velha” para postar fotos de biquíni e rebate

Kate Beckinsale postou algumas fotos de biquíni, aproveitando o Sol à beira da praia. O que ela não imaginava é que teria que brigar no Instagram.

Aos 46 anos, Kate Beckinsale é chamada de “velha” para postar fotos de biquíni e rebate - Foto: Reprodução/Instagram
Aos 46 anos, Kate Beckinsale é chamada de “velha” para postar fotos de biquíni e rebate - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 04/12/2019, às 12h04 - Atualizado às 13h22

Nesta última semana, Kate Beckinsale postou algumas fotos de biquíni, aproveitando o Sol à beira da praia. O que ela não imaginava é que, por causa disso, teria que brigar no Instagram.

Acontece que alguns internautas começaram a acusar a atriz de 46 anos de ser “velha” demais para publicar fotos nas redes sociais usando roupas de banho. Sem nem pensar duas vezes, Kate resolveu rebater os haters.

Em um dos comentários, a pessoa disse: “Fico com a impressão que você está passando por uma crise de meia idade ou algo assim”. A resposta da atriz foi enfática: “Oh! Eu que isso é porque você é um c*zão idiota”, escreveu.

Pouco depois, uma mulher escreveu: “Ela é muito velha. Em busca de atenção, hahaha”, deixando em seguida vários emojis de rostinhos sorrindo, como se estivesse ironizando a atriz.

Dessa vez, a estrela da série Underworld resolveu dar uma resposta longa: “Você sabia que quando você acusa alguém de alguma coisa, especialmente alguém que você não conhece, a única coisa que você consegue é revelar algo sobre você mesmo ou algo que você teme?”, começou a atriz.

“Eu não te conheço e não sei quem pode ter feito você acreditar que ficar mais velho torna você menos interessante, menos atraente ou sexy e impede que você tenha uma relação com o seu corpo que vá além do banho, mas de uma mulher para outra, não deixe nada disso te incomodar”, explicou.

Em seguida, ela continuou com o sermão: “Você vai se sentir mais poderosa, vai aflorar fisicamente, vai se conhecer melhor e saber mais o que você quer e superar seus limites. Se você é jovem e tem medo de envelhecer, não tenha medo. Não diz respeito ao medo que você sente. Assim você se tornará mais forte de forma que tudo parecerá possível”, afirmou em sua resposta.

“Eu não consigo imaginar como você deve ser infeliz por deixar um comentário assim. Envio amor e a esperança real que você receba essa mensagem no espírito em que ela foi escrita. Eu sei que você tem mais a oferecer do que o seu comentário”, finalizou. O texto de resposta de Kate foi curtido dezenas de vezes por internautas que fizeram questão de dar apoio a ela.

LEIA MAIS

Crítica de Eu, a Vó e a Boi, série de Miguel Falabella para a Globoplay
“Ai, meu coração”, diz Maiara ao flagrar WhatsApp de Fernando aberto
Jojo Todynho mostra como “treinar o bumbum” para amiga
Cardi B defende marido por dar em cima de namorada de rapper preso
Grávida, Dalila de Nóbrega desabafa sobre comentários inconvenientes
Filha de Paulo Betti e Eliane Giardini volta ao trabalho depois de perder o filho

Veja mais notícias de Famosos

Aos 46 anos, Kate Beckinsale é chamada de “velha” para postar fotos de biquíni e rebate – Foto: Reprodução/Instagram

Aos 46 anos, Kate Beckinsale é chamada de “velha” para postar fotos de biquíni e rebate – Foto: Reprodução/Instagram