FAMOSOS

Gracyanne Barbosa supera professora em dança sensual no pole dance

Gracyanne Barbosa mostrou seus avanços no pole dance e deixou um montão de admiradores babando com sua performance na barra...

Gracyanne Barbosa mostrou avanço no pole dance e recebeu chuva de elogios - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne Barbosa mostrou avanço no pole dance e recebeu chuva de elogios - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 24/10/2019, às 13h43

Gracyanne Barbosa mostrou seus avanços no pole dance e deixou um montão de admiradores babando com sua performance na barra.

Em seu Instagram, a modelo compartilhou um vídeo no qual aparece fazendo uma dança sensual ao lado da professora, Roberta Martins, usando um shorts cavadíssimo e salto alto, e recebeu muitos elogios na rede social.

“Claro que preciso melhorar muito, até porque, acompanhar essa mulher perfeitinha vai exigir anos de treino, mas gosto de compartilhar tudo com vocês. Quem aqui gosta de dançar também? Qual musica vocês gostariam de ver uma coreografia? Escrevam aqui nos comentários. Obrigada Roberta!”, postou Gracy.

Ao verem a gravação, os seguidores da musa fitness ficaram surpresos e disseram que ela está até melhor que a professora:

“Dança mais que a professora”, elogiou uma fã. Musa! Já pode dar aula, está muito profissional”, comentou outra. “A professora é você, não é não?”, postou mais uma.

Veja abaixo.