FAMOSOS

Jojo Todynho usa body transparente, exibe corpo 20 quilos mais magro e ganha elogios

Mais uma vez, Jojo Todynho vem mostrando que está mudada - ao menos, no que diz respeito ao seu físico. Ela postou uma foto que mostra o resultado.

Jojo Todynho usa body transparente, exibe corpo 20 quilos mais magro e ganha elogios - Foto: Reprodução/Instagram
Jojo Todynho usa body transparente, exibe corpo 20 quilos mais magro e ganha elogios - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/08/2019, às 18h38 - Atualizado em 25/08/2019, às 18h50

Mais uma vez, Jojo Todynho vem mostrando que está mudada – ao menos, no que diz respeito ao seu físico. Neste sábado (24/08) ela postou uma foto onde os resultados de suas intervenções cirúrgicas ficaram bem evidentes.

No clique, ela aparece com um body transparente, com apenas uma fita isolante escondendo o bico dos seios. O que chamou mesmo a atenção foram os 20 quilos perdidos pela funkeira, que deu uma remodelada em seu visual.

“Nossa, está mais magra e com o corpo mais bonito!”, escreveu uma fã na caixa de comentários da foto, publicada no Instagram. “Sensual e com a silhueta fina. Gostei de ver, hein?!”, notou outro seguidor.

O novo estilo de vida de Jojo, que entrou para a academia e adotou uma vida saudável, tem feito grandes feitos para a sua rotina. Em entrevista para o TV Fama, da RedeTV, ela comentou sobre seu estado de espírito. “Já se foram 20 [quilos], faltam 12”, revelou.

As mudanças no corpo geraram críticas de algumas pessoas, e Jojo, que não tem papas na língua, respondeu à altura. Quando questionada sobre o assunto, ela não mediu palavras:

“Não fiz para mudar, fiz para corrigir. O meu peito, como era muito grande, já era caído, mas depois [de emagrecer] ficou lá embaixo. Perdi a sensibilidade. Até então, meu peito nunca me incomodou, mas ninguém vai ficar com peito caído, eu não gosto”, disse. “Eu não dou confiança, porque minhas contas ninguém paga. Falam que eu sou gorda. Amor, não vou deixar de trabalhar, não vou deixar de ser bem comi*a, e é isso aí”, finalizou.

LEIA MAIS

Crítica: a terceira temporada de 13 Reasons Why, da Netflix
Roberto Carlos mostra intimidade em conta no Instagram
Anitta rebola de calcinha para pagar promessa a fãs
Walcyr Carrasco revela que está sendo vítima de golpe
Simaria publica foto ao lado de cavalo e viraliza

Veja mais notícias de Famosos.

Jojo Todynho usa body transparente, exibe corpo 20 quilos mais magro e ganha elogios – Foto: Reprodução/Instagram