FAMOSOS

Para cumprir promessa, Anitta rebola de calcinha para chamar atenção à causa da Amazônia

Durante a crise global envolvendo o governo brasileiro e a defesa da Amazônia contra as queimadas, Anitta resolveu se manifestar.

Para cumprir promessa, Anitta rebola de calcinha para chamar atenção à causa da Amazônia - Foto: Reprodução/Instagram
Para cumprir promessa, Anitta rebola de calcinha para chamar atenção à causa da Amazônia - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 24/08/2019, às 19h13 - Atualizado em 25/08/2019, às 18h49

Durante a crise global envolvendo o governo brasileiro e a defesa da floresta amazônica contra as queimadas, Anitta resolveu se manifestar.

Ela compartilhou um post sobre o assunto em seu Instagram na sexta-feira (23/08) e prometeu que, se conseguisse a atenção de seus seguidores, postaria um vídeo dançando apenas de calcinha.

Vamos aprender um pouco sobre a natureza brasileira? Pedi que especialistas preparassem em outro idioma e com legenda este vídeo bem didático pra iniciar um aprendizado sobre a nossa vegetação”, começou ela no texto veiculado junto à publicação. “Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos. A dublagem é em inglês porque já tenho uma grande parte de seguidores internacionais que não entendem tão bem o nosso país e estão perguntando como ajudar. Mas está tudo legendado em português pra gente”, explicou.

No fim, ela afirmou: “Prometo que dando atenção à isso amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha”. 

E como Anitta não é de descumprir promessas, ela publicou, na tarde deste sábado, o tal vídeo onde aparece dançando ao som de Fuego, seu novo sucesso, que está incluída em seu mais recente álbum, Kisses.

Fãs de Anitta, naturalmente, babaram pelo vídeo. “Maravilhosa demais”, “Muito gata”, “Gostosa, e ainda dança pra caramba!” foram algumas das manifestações de seguidores da funkeira. Entre os famosos, Diplo, Luisa Mell e Pedro Scooby – atual namorado da cantora – também elogiaram a cantora.

Veja o vídeo:

LEIA MAIS

Crítica: a terceira temporada de 13 Reasons Why, da Netflix
Roberto Carlos mostra intimidade em conta no Instagram
Walcyr Carrasco revela que está sendo vítima de golpe
Simaria publica foto ao lado de cavalo e viraliza
Jojo Todynho usa body transparente e exibe corpo mais magro

Veja mais notícias de Famosos.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pedi que especialistas preparassem em outro idioma e com legenda este vídeo bem didático pra iniciar um aprendizado sobre a nossa vegetação. Sem posições políticas porque meu partido nesse momento é a natureza. Aprendendo certinho acho que podemos lutar melhor e fazer a diferença com mais força. Ao longo do tempo vou aprofundando o tema pra gente aprender junto até chegar nos problemas mais profundos. A dublagem é em inglês porque já tenho uma grande parte de seguidores internacionais que não entendem tão bem o nosso país e estão perguntando como ajudar. Mas está tudo legendado em português pra gente. Prometo que dando atenção à isso amanhã posto um vídeo rebolando de calcinha. 😘 Fonte: @observatoriodoclima

Uma publicação compartilhada por Anitta 🎤 (@anitta) em