Walcyr Carrasco revela que está sendo vítima de golpe: “Tentaram financiar um carro em meu nome”

Walcyr Carrasco revela que está sendo vítima de golpe: "Tentaram financiar um carro em meu nome" - Foto: Reprodução/Instagram

Walcyr Carrasco revela que está sendo vítima de golpe: “Tentaram financiar um carro em meu nome” – Foto: Reprodução/Instagram

O autor de novelas Walcyr Carrasco, de A Dona do Pedaço, usou seu Instagram na tarde deste sábado (24/08) para fazer uma denúncia.

Ele afirmou, em vídeo, que está sendo vítima de um golpe financeiro: alguém está tentando usar seus dados para adquirir bens.

“Alguém conseguiu meus dados e está tentando dar um golpe em meu nome! Gerentes de banco, profissionais da área não caiam nessa!!! Liguem e confirmem! Chamem a polícia! @serasaconsumidor”, Walcyr escreveu na legenda do vídeo, que está disponível em sua conta na rede social.

Durante o vídeo, o escritor explicou que muitas instituições tem entrado em contato com ele, o que fez ele suspeitar do que estava realmente acontecendo. “Vários bancos já me ligaram porque alguém está tentando financiar um carro em meu nome. Mas eu não estou financiando carro. Alguém pegou meu CPF, não sei o quê mais, está tentando financiar carro, não sei o que mais está tentando aprontar”, disse.

Em seguida, fez um apelo. “Por favor, gerentes de banco, quem estiver aí no mercado, se alguém aparecer tentando financiamento em meu nome, me consulte, confirme, porque eu não estou tentando nenhum. É um favor que me fazem e, se puderem, chamem a polícia”, requisitou.

Veja o vídeo:

LEIA MAIS

Crítica: a terceira temporada de 13 Reasons Why, da Netflix
Roberto Carlos mostra intimidade em conta no Instagram
Anitta rebola de calcinha para pagar promessa a fãs
Simaria publica foto ao lado de cavalo e viraliza
Jojo Todynho usa body transparente e exibe corpo mais magro

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários