Kim Kardashian fala sobre a “polêmica dos seis dedos”: “Ilusão de ótica”

Kim Kardashian fala sobre a "polêmica dos seis dedos": "Ilusão de ótica" - Foto: Reprodução/Instagram

Kim Kardashian fala sobre a “polêmica dos seis dedos”: “Ilusão de ótica” – Foto: Reprodução/Instagram

Depois de dias de polêmicas, memes e viralizações, a socialite Kim Kardashian finalmente se pronunciou sobre o que ficou conhecido como a “polêmica dos seis dedos”.

Um dos representantes da modelo e empresária mandou um curto comunicado para o jornal New York Post para refutar as afirmações de que ela teria seis dedos nos pés. Segundo ele, trata-se de “ilusão de ótica”.

O assessor explicou que a posição em que a foto foi tirada gerou uma angulação lateral, que dá a impressão de que ela tem seis dedos. Para dirimir qualquer dúvida, o comunicado afirma categoricamente que Kim tem apenas cinco dedos em cada pé.

A foto em que a esposa de Kayne West aparece com seis dedos foi publicada por ela própria em seu Instagram nesta semana, e foi tirada durante um ensaio artístico estrelado também por sua irmã caçula, Kylie Jenner. A internet foi tomada por comentários em que acusam Kim de exagerar no Photoshop e causar o dedo extra.

Nos comentários da foto na rede social, vários fãs da socialite estranharam. “Seis dedos?!”, perguntou um seguidor. “Esse sexto dedo já nasce lendário”, disse outra. “Estou viajando ou a Kim tem realmente seis dedos?”, perguntou-se outro.

“Alguém pode me explicar? Eu estou confuso, já contei várias vezes”, comentou outro fã de Kim, dando vazão a um questionamento que praticamente todo mundo que viu a foto se fez.

A celeuma foi tanta que o jornal Daily Mail procurou um especialista em pé para falar sobre o assunto. Ele afirmou na entrevista que é normal a presença de seis dedos em várias pessoas, e que joanetes também podem ser confundidos, em imagens, com dedos extras. Porém, ele confirmou que a foto de Kim é apenas uma falha de edição ou problema na imagem, pois não se trata de um dedo extra.

Comentários