FAMOSOS

Gabi Brandt deixa a maternidade com seu filho no colo: “Foi intenso e maravilhoso”

Neste final de semana, Gabi Brandt deu a luz a seu filho Davi, fruto de seu relacionamento com Saulo Pôncio. Hoje ela deixou a maternidade.

Gabi Brandt deixa a maternidade com seu filho no colo: “Foi intenso e maravilhoso” - Foto: Reprodução/Instagram
Gabi Brandt deixa a maternidade com seu filho no colo: “Foi intenso e maravilhoso” - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 08/07/2019, às 01h33 - Atualizado às 02h30

Neste final de semana, Gabi Brandt deu a luz a seu filho Davi, fruto de seu relacionamento com Saulo Pôncio. Neste domingo (07/07) ela deixou a maternidade.

Na saída, ela levou o pequeno Davi no colo. Como uma boa mãe coruja, ela não desgrudou da criança um minuto sequer. E claro, registrou o momento em sua conta no Instagram.

“O que aconteceu naquele centro cirúrgico foi tão intenso e maravilhoso que deixou ate as pessoas da equipe chorando… nós vivemos o melhor momento das nossas vidas, e mesmo se eu ficasse horas aqui escrevendo não conseguiria achar palavras pra descrever como foi emocionante! Aproveitamos cada segundo, nos conectamos de uma forma sobrenatural, Davi iluminou nossas vidas”, escreveu. “Só tenho a agradecer a Deus! Minha vida fez sentido ai, no momento desse vídeo”, emocionou-se.

Davi nasceu de parto cesariano na maternidade Perinatal, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. O anúncio do nascimento foi feito pelo próprio Saulo em seu Instagram, onde apareceu segurando o bebê. “Bem vindo ao mundo, meu filho”, disse ele na ocasião.

LEIA MAIS

Os Últimos Czares mostra como o comunismo surgiu na Rússia
Por que Stranger Things 3 é a melhor temporada até agora?
Nando Cunha lembra casal Belo e Viviane Araújo
Fã questiona ex-BBB Breno por decote de Paula
Núbia Oliiver explica beijo grego na web
Após hashtag bloqueada, Nana Gouvêa esbraveja

Veja mais notícias de Famosos.