Tatá Werneck fala sobre boatos de ter passado mal em gravação: “Passo mal todos os dias”

Tatá Werneck fala sobre gravidez: "Passo mal todos os dias" - Foto: Reprodução/Instagram

Tatá Werneck fala sobre gravidez: “Passo mal todos os dias” – Foto: Reprodução/Instagram

Pelo Twitter, a apresentadora e humorista Tatá Werneck falou sobre os boatos de que teria passado mal durante a entrevista de Larissa Manoela para seu talk-show Lady Night, exibido pela Multishow e pela TV Globo.

“Estão saindo varias matérias dizendo que passei mal na gravação. Eu passo mal todos os dias, passarei em todas as gravações. Não tenho esperança de melhorar, não. Amo trabalhar e vou até onde não atrapalhar a (não tem nome, podem escolher). Mas não é fácil”, brincou ela, que está grávida de Rafael Vitti, que está no ar com a novela Verão 90.

Tatá tem feito uma espécie de reality show de sua gravidez, expondo nas redes sociais todas as agruras que tem passado na gestação de sua primeira filha. Nem ela e nem Rafael ainda escolheram o nome da criança – mas sabe-se que será uma menina.

Nas últimas semanas, Tatá se comparou a um teletubbie, escreveu uma carta amorosa para a filha que vai nascer e também sobre o instinto materno aflorado que desenvolveu. E pelo andar da carruagem, muitos mais relatos estão por vir.

LEIA MAIS

Geisy Arruda manda recado para haters na web
Carol Nakamura engata namoro com modelo
Christian Figueiredo mostra o rostinho do filho
Advogado de ex-paquita fala sobre flagre em vídeo
Paula Fernandes: “Estou à espera de um amor”
Bella Thorne exibe axila peluda e chama atenção

Veja mais notícias de Famosos.

 

Comentários