FAMOSOS

Luisa Marilac fala de depressão e lembra tentativas de assassinato: “Tenho sete perfurações por facadas”

Luisa Marilac ganhou fama na web e virou meme após publicar um vídeo tomando seus "bons drinks" enquanto curtia uma piscina na Europa.

Luisa Marilac, dos Bons Drinques, lembra depressão e tentativas de assassinato em biografia - Foto: Reprodução/ Instagram
Luisa Marilac, dos Bons Drinques, lembra depressão e tentativas de assassinato em biografia - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 10/05/2019, às 15h09 - Atualizado às 15h18

Luisa Marilac ganhou fama na web e virou meme após publicar um vídeo tomando seus “bons drinks” enquanto curtia uma piscina na Europa. Muito tempo passou, ela se firmou como uma das principais vozes da comunidade LGBT, se tornou influenciadora digital e agora está prestes a lançar um livro de memórias.

Em parceria com Nana Queiroz, ela escreveu o livro Eu, Travesti, em que conta sobre os momentos de sua vida em que ela parecia não ter condições de reagir às adversidades, mas deu a volta por cima. Ela, inclusive, sofreu de depressão e também foi alvo de várias tentativas de assassinato.

“Eu conheci a morte muitas vezes. A primeira, que eu tive de frente com ela, foi quando tomei facadas. (Eu estava de costas) e nem vi de onde veio. Tenho sete perfurações, uma delas no pulmão. Fiquei dois dias em coma”, disse ela em uma entrevista ao canal de Regina Volpato no YouTube.

Sobre essa situação, Luisa disse que ficou com sequelas emocionais com as quais sofre até hoje: “Tive que fazer um tratamento hormonal. Mesmo tratando para não reviver aquilo e sentir dor, tive um problema emocional muito forte. Agora tomo remédio para o resto da vida. Isto apareceu no processo de escrever o livro. Acabou sendo uma terapia porque eu queria gritar para o mundo. Digo que dei voz a mulheres que não estão vivas para gritar”, finalizou.

Veja o vídeo de Luisa, com seu clássico meme, abaixo.