FAMOSOS

Inspirada em Mariah Carey, Anitta vai para o ensaio de seu bloco de carnaval e passa por climão

Anitta com roupa inspirada em Mariah Carey - Foto: Reprodução/Instagram Apesar do sucesso, Anitta não tem tido muita sorte nos últimos tempos. Ela, que no ano

Anitta com roupa inspirada em Mariah Carey - Foto: Reprodução/Instagram
Anitta com roupa inspirada em Mariah Carey - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 21/01/2019, às 02h16 - Atualizado às 08h40

Apesar do sucesso, Anitta não tem tido muita sorte nos últimos tempos.

Ela, que no ano passado ganhou um enorme destaque da mídia e angariou centenas de fãs, passou a enfrentar questionamentos do público a respeito das suas posições e também pela defesa de amigos que, de alguma forma, meteram-se em encrenca.

Hoje (20), era para ter sido um dia especial para a artista. Com um vestido inspirado na icônica capa do CD Rainbow, de Mariah Carey, ela foi ao ensaio de seu bloco de carnaval, no Jockey Club no Rio de Janeiro.

Entretanto, o que era para ser apenas festa se tornou um climão. Ela levou seu amigo Nego do Borel, que recentemente se envolveu em uma polêmica transfóbica com a artista Luisa Marilac, que é transexual.

Considerando que a maioria do público da cantora é formada pelo público LGBT, quem estava lá não gostou da presença dele e vaiou fortemente, fazendo com que ela saísse em sua defesa. No jargão popular, ela deu uma “passada de pano” nas atitudes do amigo.

Novamente, isso pegou mal – tanto pessoal quanto profissionalmente – para Anitta. Vamos aguardar os próximos capítulos dessa novela.