FAMOSOS

Nego do Borel e Luisa Marilac finalmente fazem as pazes: “Transformar erros em oportunidades de crescimento e amor”

Encontro entre Luisa Marilac e Nego do Borel em restaurante de São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram A polêmica entre Luisa Marilac e Nego do Borel finalmente

Encontro entre Luisa Marilac e Nego do Borel em restaurante de São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram
Encontro entre Luisa Marilac e Nego do Borel em restaurante de São Paulo - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 02/02/2019, às 16h50

A polêmica entre Luisa Marilac e Nego do Borel finalmente chegou ao fim.

A paz entre os dois foi selada durante um jantar ocorrido ontem (1), em São Paulo. O funkeiro se reuniu com a modelo transsexual e os dois conversaram sobre toda a polêmica que envolveu os dois nas últimas semanas, que repercutiu fortemente na mídia e fez com que Nego do Borel precisasse cancelar a gravação de seu DVD.

Junto à foto no Stories, ela escreveu: “Que nós possamos sempre transformar erros em oportunidades de crescimento e amor”. Grande atitude!

Para quem não se lembra, tudo começou quando Marilac fez um comentário elogioso a Nego no Instagram, que respondeu a chamando de “homem gato”. A comunidade LGBT saiu em defesa da transsexual, o que gerou uma enorme onda de reprovação ao funkeiro – que chegou a ser vaiado em uma participação no palco de Anitta, que também se queimou ao tentar defender o amigo.

Nos últimos dias, porém, Nego do Borel tem procurado se redimir. Antes do encontro com Marilac, ele visitou a região central de São Paulo, onde há uma enorme concentração da comunidade LGBT. Também visitou a Casa Florescer, que acolhe transsexuais em situação de rua, onde se informou mais sobre a luta diária dessa comunidade.

Esperamos que, assim, Nego do Borel seja mais consciente em suas declarações daqui em diante. É louvável que ele tenha procurado se redimir. Errar é humano, afinal.