Thais Carla posa nua e questiona: “A busca pelo corpo perfeito é para você ou para os outros?”

Thais Carla posou nua e questionou corpo perfeito na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Thais Carla posou nua e questionou corpo perfeito na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Militante do amor próprio, Thais Carla, a bailarina gorda – como ela mesma se descreve na web – recorreu ao Instagram para falar sobre um assunto que divide opiniões; o corpo perfeito.

Na rede social, ela postou uma foto na qual aparece nua no sofá, exibindo suas dobrinhas e tatuagem, e questionou: “A busca pelo corpo perfeito é para agradar você ou aos outros?”.

No texto, Thais ressalta que as mulheres [que mais se incomodam com a questão do padrão de beleza e a ideia de corpo perfeito] acabam usando medicamentos para conseguir o resultado esperado na forma física:

“É nesse território da vida que é o corpo, é que nossos sentimentos, nossas ideias, nossa inteligência, nosso desejo, nossa dor, nosso prazer acontecem”, começou.

“Nosso corpo, nosso território, é também explorado pela indústria farmacêutica, que acumula milhões pelo consumo de remédios, dos quais nós mulheres somos as principais usuárias. Entre eles estão tranquilizantes, antidepressivos e afins, medicamentos que no final das contas apenas são paliativos, mas nos ajudam a enfrentar os efeitos e dores que a situação de opressão nos impõe ao longo da vida”, continuou.

No final, Thais lançou a pergunta: “A busca pelo corpo perfeito é para agradar você ou aos outros?”.

LEIA MAIS

Atriz de Malhação conta porque desistiu da profissão
Milene Domingos conta porque Ronald virou DJ
Paula, do BBB, quer multiplicar prêmio do reality
Ex-BBB Talula exibe barrigão da 3ª gravidez
Joelma mostra antes e depois de harmonização
Isabelle Drummond vai reencarnar Emília em Verão 90

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários