FAMOSOS

Thais Carla ganha beijão do marido em nova foto sensual

Na noite da última quarta, a dançarina Thais Carla mostrou em sua conta no Instagram um clique em que aparece acompanhada do marido, Israel Reis,

Thais Carla ganha beijão do marido em nova foto sensual - Foto: Reprodução/Instagram
Thais Carla ganha beijão do marido em nova foto sensual - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 31/10/2019, às 11h32

Na noite da última quarta-feira (30/10), a dançarina Thais Carla mostrou em sua conta no Instagram um clique em que aparece acompanhada do marido, Israel Reis, em momento quente.

Na foto, ela aparece num “chega mais” dando um beijão no marido, usando apenas um maiô preto que estava sendo puxado por ele, dando um ar mais sexy para o clique. “Devassa de amor”, escreveu a artista na legenda, marcando o user de Israel no Instagram.

“Casal maravilhoso”, “Sensualidade à flor da pele”, “Lindos demais”, foram alguns comentários recebidos por Thais.

Há poucos dias, ela falou sobre os ataques que recebe na internet por conta de sua militância a favor do corpo livre e contra os padrões de beleza impostos pela sociedade.

“Sempre fui muito atacada na internet. As pessoas falam que eu vou morrer, quem sou eu pra dar exemplo pra minha filha, que meu marido está comigo por pena, que minha saúde está uma porcaria. As pessoas avaliam as outras pelo tamanho”, disse em entrevista para o canal canal da Salon Line publicada nesta semana.