FAMOSOS

Grávida pela segunda vez, Thais Carla revela o sexo e nome do bebê: “Estou em êxtase”

Thais Carla recorreu ao Instagram, na noite da última terça-feira (26/11), para contar que já sabe o sexo de seu segundo filho...

Thais Carla revelou o nome e o sexo do bebê após chá de revelação - Foto: Reprodução/ Instagram
Thais Carla revelou o nome e o sexo do bebê após chá de revelação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 27/11/2019, às 08h41 - Atualizado às 08h45

Thais Carla recorreu ao Instagram, na noite da última terça-feira (26/11), para contar que já sabe o sexo de seu segundo filho.

Na rede social, a bailarina e influenciadora posou ao lado do marido, e visivelmente eufórica, revelou:

“É menina! Gente, eu estou em êxtase. Foi tão emocionante a revelação que eu não tenho palavras para descrever. A Eva está chegando para dar mais sentindo à minha vida”, começou.

Na postagem, Thais, que começou a ganhar seguidores após se apresentar a bailarina da cantora Anitta, falou sobre a festa:

“O tema do chá de revelação foi ‘aquarela’. A ideia é fazer com que uma criança escolha tudo, inclusive sua orientação sexual. Pensamos em várias possibilidades. Eu espero que as pessoas criem seus filhos sem esperar algo e que sejam felizes e escolham as coisas”, continuou.

“Eu quero agradecer muito a Deus por ter nos dado força para fazer com que esse chá acontecesse e ao meu amigo @russodantas que fez todas as brincadeiras e guardou direitinho o segredo do sexo do bebê”, completou.

Veja abaixo.

Thais Carla, Thais Carla chá de revelação, Thais Carla filho, Thais Carla grávida,