FAMOSOS

Criticado por playback no Coachella, Justin Bieber se manifesta

Justin Bieber apresentou ao lado de Ariana Grande em Coachella; porém ele vem sendo criticado por supostamente ter usado playback.

Criticado por playback no Coachella, Justin Bieber se manifesta - Foto: Reprodução/Instagram
Criticado por playback no Coachella, Justin Bieber se manifesta - Foto: Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 25/04/2019, às 12h25 - Atualizado às 12h36

Durante o festival Coachella, o público foi surpreendido com a primeira aparição de Justin Bieber nos palcos depois um bom tempo afastado. Ele se apresentou ao lado de Ariana Grande, quando cantou um de seus maiores sucessos, Sorry.

No entanto, ele vem sendo criticado por supostamente ter usado playback em sua apresentação. Uma das maiores críticas vieram de Morgan Stewart, do canal E!, que usou seu espaço na televisão para atacar o cantor canadense.

Bieber, por outro lado, não deixou barato. Em postagens feitas em seu Twitter, ele se manifestou acerca da polêmica e rebateu as críticas de Stewart.

“Morgan Stewart, imagine se você gastasse metade do tempo que passa rindo das outras pessoas ajudando-as e as encorajando. Quanta positividade você poderia trazer!”, ele começou. “Em vez de ser positiva, você é uma pessoa pequena. Pense sobre o quão incrível foi para mim estar naquele palco depois de ter ficado tanto tempo longe da emoção e da alegria de fazer a coisa que mais amo”, ponderou.

Depois, Bieber afirmou que estava sim usando música de fundo para se apresentar: “Eu cantei com a música de fundo como a maioria das pessoas faze, isso é normal”, finalizou.

LEIA MAIS

Vídeo: Sasha raspa o cabelo de Xuxa com máquina
Gracyanne Barbosa volta a impressionar por físico
Modelo ganha a vida exibindo o bumbum na web
Geisy Arruda exibe bumbum gigante no México
Thaeme levou enfermeira do hospital para casa
Geisy Arruda levou coleção de maiôs para o México

Veja mais notícias de Famosos.

Criticado por playback no Coachella, Justin Bieber se manifesta – Foto: Reprodução/Instagram