Mulher de Alec Baldwin relata experiência de aborto espontâneo na web: “Preciso falar a verdade”

Hilaria e Alec Baldwin com os filhos Carmen, de 5 anos; Rafael, de 3 anos; Leonardo, de 2 anos, e Romeo, de 9 meses - Foto: Reprodução/ Instagram

Hilaria e Alec Baldwin com os filhos Carmen, de 5 anos; Rafael, de 3 anos; Leonardo, de 2 anos, e Romeo, de 9 meses – Foto: Reprodução/ Instagram

Grávida pela quinta vez, Hilária Baldwin, mulher do ator Alec Baldwin, recorreu ao Instagram, na manhã desta quinta-feira (04/04), para falar sobre a experiência do que considera ser um aborto espontâneo.

Na rede social, a atriz postou uma foto na qual aparece de lingerie, com uma das mãos na barrica, e contou que decidiu “contar sua história para ajudar outras mulheres”:

“Gostaria de compartilhar com vocês que estou provavelmente experimentando um aborto espontâneo”, começou.

Na postagem, Hilaria, que já é mãe de Carmen, de 5 anos; Rafael, de 3 anos; Leonardo, de 2 anos, e Romeo, de 9 meses, contou que o bebê está com os batimentos cardíacos fracos, e que a gravidez dificilmente se desenvolverá.

Grávida pela quinta vez, Hilaria Baldwin relatou experiência do que considera ser um aborto espontâneo na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Grávida pela quinta vez, Hilaria Baldwin relatou experiência do que considera ser um aborto espontâneo na web – Foto: Reprodução/ Instagram

“Sempre prometi a mim mesma que, se engravidasse de novo, compartilharia as notícias com vocês muito cedo, mesmo que isso significasse sofrer uma perder alguns seguidores. Sempre fui tão aberta sobre minha família, rotina fitness, e gravidezes… e eu não quero manter isso em segredo. Acho importante mostrar a verdade porque meu trabalho é ajudar as pessoas sendo real e aberta”, continuou.

Quero remover o estigma do aborto

No relato, Hilaria conta que não tem vergonha de estar passando por esta situação, e que gostaria de ajudar a remover o estigma do aborto.

“Não tenho vergonha ou constrangimento com essa experiência. Eu quero fazer parte do esforço para normalizar o aborto e remover todo seu estigma. Há muito sigilo durante o primeiro trimestre. Isso funciona para algumas pessoas, mas pessoalmente acho exaustivo. Estou enjoada, cansada, meu corpo está mudando. E eu tenho que fingir que tudo está bem – e realmente não dá. Eu não quero mais ter que fingir. Espero que entendam”, disse.

Meu embrião está morrendo

“Então, é isso que está acontecendo agora: o embrião tem um batimento cardíaco, mas não é forte, e o bebê não está crescendo muito. Então apenas esperamos – e isso é difícil. Tanta incerteza… mas as chances são muito pequenas de que esta seja uma gravidez viável. Tenho total confiança de que minha família e eu passaremos por isso, mesmo que a jornada seja difícil”, escreveu.

“Meu marido e meus quatro bebês muito saudáveis me ajudam a manter isso juntos e ter a perspectiva de quão linda a vida é, mesmo quando ocasionalmente parece feia. A sorte e gratidão que sinto que sou a mamãe de meus bebês, é maravilhosamente avassaladora e reconfortante”, continuou.

No final da postagem, Hilaria pede para os seguidores serem gentis nos comentários:

“Em seus comentários, por favor, sejam gentis. Estou me sentindo um pouco frágil e preciso de apoio. Espero que, ao compartilhar isso, eu possa contribuir para aumentar a conscientização sobre esse assunto delicado”, completou.

LEIA MAIS

Barbra Streisand reencontra par de Nasce Uma Estrela
Ex-Globeleza faz tatuagens após perder o bebê
Núbia Oliiver fala sobre a importância da lingerie
Gracyanne Barbosa puxa a calcinha do biquíni
Solange Gomes relembra namoro com Renato Gaúcho
Luiza Ambiel mostra banho de mangueira em vídeo

Veja mais notícias de Famosos.

Comentários