FAMOSOS

Após perder o bebê, ex-Globeleza Alinne Prado faz novas tatuagens: “Transformando dores em recordações”

Alinne Prado perdeu um bebê em fevereiro deste ano, e encontrou nas tatuagens uma maneira de eternizar o amor pelo filho (ou filha) que não chegou a nascer...

Alinne Prado perdeu o bebê em fevereiro deste ano - Foto: Reprodução/ Instagram
Alinne Prado perdeu o bebê em fevereiro deste ano - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/04/2019, às 12h22 - Atualizado às 12h34

Ex-Globeleza e repórter do Vídeo Show, Alinne Prado perdeu um bebê em fevereiro deste ano, e encontrou nas tatuagens uma maneira de eternizar o amor pelo filho (ou filha) que não chegou a nascer.

Casada com o fotógrafo Bruno Nalbone, ela acreditava que estava grávida de uma menina, e já havia até escolhido o nome da bebê: Niara.

Em seu Instagram, Alinne compartilhou fotos das tatuagens, e contou que os desenhos estão ajudando a transformar a dor em recordação:

Alinne Prado tatuou um passarinho voando do ninho – Foto: Reprodução/ Instagram

“Meu corpo em constante transformação. Viro Mulher Selvagem, trazendo comigo os elementos da cura. Com a força dada pela vida-morte-vida. Me transformo em natureza, e componho minha família passarinha com a voadora Niara. Transmutando dores em recordações. E adquirindo fluência no linguajar dos sonhos, da paixão e da poesia”, escreveu.

Além da tattoo de um passarinho se distanciando do ninho, ela também tatuou uma mulher feita de folhas e raízes entre os seios.

“Pele cedida a arte visceral e instintiva de Eliana Quintella do Lady Luck Tattoo, um estúdio onde só mulheres são tatuadoras. E são fêmeas gênias. Foto feita pelo meu homem amado”, completou.

Alinne falou sobre a perda

Pouco tempo após perder o bebê, Alinne recorreu às redes sociais para dar a notícia aos seguidores:

“Hoje eu ansiava em contar a todos sobre minha atual gravidez. Numa incomensurável felicidade de meu ventre novamente virar lar. Com nove semanas de gestação antes mesmo de minha massa pulsante ter sexo definido, nós já tínhamos escolhido seu nome: Niara – aquela que tem grandes propósitos. Ela bem o cumpriu em sua breve vinda aqui. Foi minha mestre. Me ensinou o caminho da cura. Como exímia timoneira me fez mudar a rota para águas tranquilas, aprumou meu olhar para o mundo e fez de mim um ser melhor, mais feminino, mais grato”, começou.

“Dia 15 de fevereiro de 2019. Com todo sentimento misto de dor e gratidão eu me despeço da minha Niara, minha flor de mandacaru. Trouxe toda sua beleza, quando minha vida estava secura. Como te apreciamos! Eu, seu pai e seu irmão todos os dias contigo nos comunicamos. E tão cedo te perdemos. O que tudo isso quer me dizer? O tempo dirá. No nublado instante saúdo sua breve existência como minha filha. Deus me deu, Deus me tirou, bendito seja o nome do Senho. Sob o impacto de sua passagem, desejo que siga sua trajetória de luz”, completou.

Alinne e Bruno já são pais de Arthur, de 4 anos.

LEIA MAIS

Núbia Oliiver fala sobre a importância da lingerie
Gracyanne Barbosa puxa a calcinha do biquíni
Solange Gomes relembra namoro com Renato Gaúcho
Luiza Ambiel mostra banho de mangueira em vídeo
Luiza Ambiel mostra barra de pole dance no quarto
MC Mirella nega boatos de namoro e posta desabafo

Veja mais notícias de Famosos.

Alinne Prado tatuou uma mulher feita de folhas e raízes – Foto: Reprodução/ Instagram

Alinne Prado tatuou um passarinho voando do ninho – Foto: Reprodução/ Instagram

Alinne Prado mostrou suas novas tatuagens na web – Foto: Reprodução/ Instagram

Alinne Prado mostrou suas novas tatuagens na web – Foto: Reprodução/ Instagram