Cenapop
FAMOSOS

Hilaria Baldwin, esposa de Alec Baldwin, sofre aborto espontâneo no quarto mês de gestação

Hilaria exibiu a barriga de início da gestação na web
Hilaria exibiu a barriga de início da gestação na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/11/2019, às 12h18 - Atualizado às 12h25

Hilaria Baldwin, esposa de Alec Baldwin, anunciou nesta terça-feira (12/11) que sofreu um aborto espontâneo e perdeu seu quinto filho com o ator.

A criança seria um menino, e ela soube da morte do feto durante um exame. “Estamos muito tristes em compartilhar que soubemos que nosso bebê morreu aos quatro meses. Embora não estejamos bem, nós ficaremos. Somos muito sortudos com nossos outros quatro bebês saudáveis – e nunca deixamos de lembrar disso”, iniciou em seu comunicado.

Em seguida, ela falou sobre seu estado de espírito com a triste notícia: “Estou completamente devastada. Não esperava por isso quando fui fazer o ultrassom hoje. Não sei mais o que dizer, continuo em choque”, finalizou.

Este não foi o primeiro aborto que Hilaria sofreu neste ano. Em abril ela já havia perdido um feto em gestação e falou sobre o caso nas redes sociais, e aproveitou para chamar seus seguidores ao diálogo e mostrar que isso acontece com várias mulheres todos os dias, famosas ou não.

“Eu quero fazer parte do esforço para normalizar o aborto e remover o estigma sobre ele. Há muito sigilo durante o primeiro trimestre. Isso funciona para alguns, mas pessoalmente acho exaustivo. Estou enjoada, cansada, meu corpo está mudando. E eu tenho que fingir que tudo está bem – e realmente não está. Eu não quero mais ter que fingir. Eu espero que vocês entendam”, escreveu à época.

Alec Baldwin e Hilaria já são pais de Romeo, 1 ano e meio, Leonardo, de 3 anos, Rafale, 4, e Carmen, 6. Ele também é pai de Ireland, de 23 anos, de seu casamento com a atriz Kim Basinger.

Hilaria Baldwin com o marido, Alec, e os filhos Carmen, de 5 anos, Rafael, de 3 anos, Leonardo, de 3 anos, e Romeo, de 10 meses – Foto: Reprodução/ Instagram

Comentários