NETFLIX

Vale a pena assistir Boneca Russa, a mais recente produção da Netflix? Descubra aqui!

Natasha Lyonne em cena de Boneca Russa - Foto: Reprodução/Netflix O mês de fevereiro começou agitado no catálogo da Netflix. Logo no primeiro dia do mês, temos

Natasha Lyonne em cena de Boneca Russa - Foto: Reprodução/Netflix
Natasha Lyonne em cena de Boneca Russa - Foto: Reprodução/Netflix

Redação Publicado em 02/02/2019, às 04h18

O mês de fevereiro começou agitado no catálogo da Netflix.

Logo no primeiro dia do mês, temos a estreia de um filme largamente esperado (Velvet Buzzsaw, do qual falamos aqui) e também de uma série que prometia bastante: Boneca Russa. Essa produção, criada e escrita por Natasha Lyonne, Amy Poehler e Leslye Headland – sendo a primeira também a atriz principal – conta a história de Nadia, uma moça de trinta e poucos anos que, por um infortúnio do destino (ou não), acaba presa em um loop temporal onde a cada vez revive a sua própria morte.

Parece mórbido, mas é realmente bem engraçada. E romântica também, por incrível que pareça: Boneca Russa desenvolve a relação de Nadia com um sujeito chamado Alan, que está passando pelo mesmo problema que ela, estando preso em uma fração de tempo onde precisa reviver sua morte várias e várias vezes. O que eles precisam aprender com isso? Qual é a lição?

Boneca Russa é uma série que mistura gêneros. Pode ser considerada comédia, drama, suspense… tem de tudo um pouco nos oito episódios dessa produção, que promete agitar o começo de fevereiro na Netflix.

O nosso parceiro, o Canal Cinco Tons, assistiu a série e publicou um vídeo falando sobre a produção. Para saber tudo sobre Boneca Russa, clique no vídeo: