CINEMA

Filme da Turma da Mônica confirma Rodrigo Santoro no elenco

Comparação entre o personagem dos quadrinhos e a caracterização de Rodrigo Santoro - Foto: Divulgação Durante painel dedicado às produções de Maurício de Souza

Comparação entre o personagem dos quadrinhos e a caracterização de Rodrigo Santoro - Foto: Divulgação
Comparação entre o personagem dos quadrinhos e a caracterização de Rodrigo Santoro - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 09/12/2018, às 17h39 - Atualizado em 12/12/2018, às 14h09

Durante painel dedicado às produções de Maurício de Souza na CCXP 2018, foi confirmada uma grande contratação para o elenco do filme Turma da Mônica: Laços, o primeiro live-action da Turminha do Limoeiro.

Foi escolhido, para o papel do personagem Louco, ninguém menos que o ator Rodrigo Santoro.

Ele foi anunciado como o intérprete do icônico personagem pela equipe responsável pelos projetos dos Estúdios Maurício de Souza. Além disso, também foi mostrado uma foto do ator já caracterizado com os costumeiros longos cabelos loiros do Louco, como você pode ver na imagem que abre esta reportagem.

Santoro não esteve presente na CCXP 2018, mas enviou um vídeo comemorando a sua escolha para dar vida a um dos personagens mais queridos dos quadrinhos da Turma da Mônica:

Rodrigo Santoro é confirmando no papel de Louco no live-action da Turma da Mônica – Foto: Divulgação

O filme tem a previsão de estreia para 27 de junho de 2019, com a direção de Daniel Rezende, que já foi indicado ao Oscar de Melhor Montagem pelo seu trabalho em Cidade de Deus, e também dirigiu o filme Bingo: O Rei das Manhãs. A CCXP 2018, um dos maiores eventos geek do mundo, termina hoje em São Paulo.