FAMOSOS

Rodrigo Santoro muda radicalmente o visual ao aparecer sem barba grisalha

Rodrigo Santoro surpreendeu nesta terça-feira (10/03) ao aparecer publicamente com novo visual. O público já havia se acostumado com o ator usando uma longa

Redação Publicado em 10/03/2020, às 15h20

Rodrigo Santoro surpreendeu nesta terça-feira (10/03) ao aparecer publicamente com novo visual. O público já havia se acostumado com o ator usando uma longa barba grisalha, que foi retirada por ele.

A foto, feita com o cabeleireiro Wanderley Nunes, mostra o ator já sem a barba, com o cabelo cortado. Ele havia deixado a barba crescer por conta de seu personagem na série Reprisal, da Hulu. Ele levou 3 meses para deixar a barba no ponto certo para o personagem.

Recentemente, ele disse em entrevista ao programa Late Night que sua filha Nina aprovou o visual. “Ela amou. Ela enfiava giz de cera na minha barba, outras muitas coisas. Foi uma parte engraçada”, disse Santoro. A menina é fruto do casamento do ator com Mel Fronckowiak.

Há alguns dias, Santoro foi visto em gravações na zona leste de São Paulo. A assessoria do ator confirmou que ele estava na cidade desde o fim de janeiro, acompanhado da esposa e da filha, que desejaram estar perto do ator durante seu período no set. Eles devem retornar ao Rio de Janeiro na semana que vem.

O projeto que Santoro grava nas ruas de São Paulo falará sobre escravidão moderna e será protagonizado por Christian Malheiros. O veterano ator será o vilão da história. As informações são da Revista Quem.