FAMOSOS

Mulher de Liminha, Fernanda Fiuza fala sobre a saúde do marido: “Foi um aviso para ele desacelerar”

Liminha passou mal no trabalho e foi levado às pressas para o hospital - Foto: Reprodução/ Instagram Esposa de Liminha, Fernanda Fiuza usou sua página no

Liminha passou mal no trabalho e foi levado às pressas para o hospital - Foto: Reprodução/ Instagram
Liminha passou mal no trabalho e foi levado às pressas para o hospital - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/10/2018, às 19h52 - Atualizado às 20h05

Esposa de Liminha,Fernanda Fiuza usou sua página no Instagram, no último domingo (14/10), para atualizar os familiares, amigos, fãs e seguidores sobre o estado de saúde do assistente de palco de Silvio Santos.

Na rede social, ela compartilhou uma do leito do hospital onde Liminha segue internado, e contou que o marido foi diagnosticado com paralisia facial periférica.

“Muita gente querendo notícias do Liminha. Desculpem, são muitas mensagens e acabo dando atenção a ele. Liminha teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell) que é um distúrbio de instalação repentina, a causa é multifatorial, os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto”, começou.

Na postagem, Fernanda conta que Liminha está reagindo melhor à medicação:

“A dor vem diminuindo, graças a Deus. Trocamos as medicações. Essa reação inflamatória envolve o nervo facial (sétimo par dos nervos cranianos), que incha e fica comprimido dentro de um estreito canal ósseo localizado atrás da orelha, devido essa alteração faz com que impede de transmitir os impulsos nervosos para os músculos responsáveis pela mímica facial, provocando incapacidade funcional e assimetria da expressão fisionômica do lado esquerdo ele já começou a fisioterapia e com o tempo tudo voltará ao normal”, continuou.

“Ele no momento precisa descansar e relaxar! Mas tudo foi realmente um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco! Obrigada pelas orações, pelas imensas mensagens, as correntes de orações estão sendo muito importante. Estamos aqui firme e forte na palavra de Deus! Gratidão a todos, Fernanda Fiuza”, completou.

Liminha passou mal no último dia 9 de outubro, durante a gravação do Programa do Silvio Santos. Após um mal-estar, o assistente de palco foi levado às pressas para o Hospital São Camilo, em São Paulo, onde recebeu tratamento de emergência e foi internado com suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral).

No dia seguinte, Liminha publicou um vídeo em seu Instagram no qual agradece a preocupação e o carinho de todos. No registro, ele aparece com dificuldade de falar.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Ivete tira as botas em pleno show
Jojo faz linda surpresa para a avó
Nicole Bahls quer eliminar 12 quilos
Tirullipa tira sarro de Whindersson
Deise Cipriano melhora e sai do coma
Xuxa homenageia ex-paquita

Veja mais notícias de Famosos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

#Repost @fernandafiuza.ff with @get_repost ・・・ Muita gente querendo notícias do Liminha e desculpe muitas mensagens e acabo dando atenção a ele. Liminha teve uma paralisia facial periférica (Paralisia de Bell) que é um distúrbio de instalação repentina, a causa é multifatorial, os médicos tratam como se fosse um vírus, junto tem também enfraquecimento ou paralisia dos músculos de um dos lados do rosto. A dor vem diminuindo graças à Deus, trocamos as medicações. Essa reação inflamatória envolve o nervo facial (sétimo par dos nervos cranianos), que incha e fica comprimido dentro de um estreito canal ósseo localizado atrás da orelha, devido essa alteração faz com que impede de transmitir os impulsos nervosos para os músculos responsáveis pela mímica facial, provocando incapacidade funcional e assimetria da expressão fisionômica do lado esquerdo ele já começou a fisioterapia e com o tempo tudo voltará ao normal . Ele no momento precisa descansar e relaxar! Mas tudo foi realmente um livramento e um aviso para que ele desacelerasse um pouco ! Obrigada pelas orações, pelas imensas mensagens, as correntes de orações estão sendo muito importante. Estamos aqui firme e forte na palavra de Deus ! Gratidão a todos Fernanda Fiuza 🙏 #forçaliminha #paralesiabell #paralesiafacial #paralesiadebell

Uma publicação compartilhada por ꒒ꀤꎭꀤꈤꃅꍏ 📺 ꌗßƬ 😎 ꂦŦꀤꉓꀤꍏ꒒ 🧢 (@liminhasbt) em

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Obrigado a todos pelo carinho e orações . Já já volto a ativa. 🙏

Uma publicação compartilhada por ꒒ꀤꎭꀤꈤꃅꍏ 📺 ꌗßƬ 😎 ꂦŦꀤꉓꀤꍏ꒒ 🧢 (@liminhasbt) em