FAMOSOS

Cansada, Ivete Sangalo tira a bota em pleno show: “É de seis horas da manhã à meia-noite”

Cansada, Ivete tirou a bota de Mulher Gato e terminou o show de sapatilha - Foto: Reprodução/ Instagram Uma das atrações do Odonto Fantasy, que aconteceu em

Cansada, Ivete tirou a bota de Mulher Gato e terminou o show de sapatilha - Foto: Reprodução/ Instagram
Cansada, Ivete tirou a bota de Mulher Gato e terminou o show de sapatilha - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/10/2018, às 19h03 - Atualizado às 19h30

Uma das atrações do Odonto Fantasy, que aconteceu em Aracajú, no último final de semana, Ivete Sangalo protagonizou um momento gente como a gente em pleno palco.

Após horas usando botas de cano alto [que completava o look de Mulher Gato escolhido para o show], a cantora tirou o calçado e contou que não estava aguentando mais se apresentar com o figurino:

“Gente… A gatinha subiu no telhado. Tirei a bota porque não está dando, não, viu, minha gente!? É de seis horas da manhã à meia-noite o sistema. Eu cheguei bonita para vocês, continuo bonita para vocês. Porque para vocês não interessa com o que eu me visto, com que roupa estou e sim quem eu sou. Assim como vocês são importantes para mim como vocês são”, disse Ivete.

Após tirar a bota, Ivete Seguiu a apresentação usando sapatilha. Um vídeo gravado pelo fã Lucas Silveira mostra o momento exato (veja abaixo).

Durante o show, Ivete ainda lançou a musica Coração Sem Freio, uma das novidades de seu mais novo DVD que será gravado no dia 8 de dezembro, em São Paulo.

LEIA MAIS:

Jojo faz linda surpresa para a avó
Nicole Bahls quer eliminar 12 quilos
Tirullipa tira sarro de Whindersson
Deise Cipriano melhora e sai do coma
Xuxa homenageia ex-paquita
Dani Suzuki posa ultradecotada

Veja mais notícias de Famosos.