FAMOSOS

Deise Cipriano, do Fat Family, sai do coma induzido após 19 dias e respira sem a ajuda de aparelhos

Deise Cipriano (à esquerda) segue internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram Diagnosticada com câncer no fígado, Deise

Deise Cipriano (à esquerda) segue internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram
Deise Cipriano (à esquerda) segue internada na UTI do Instituto do Câncer de São Paulo - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 15/10/2018, às 14h39 - Atualizado às 15h47

Diagnosticada com câncer no fígado, Deise Cipriano, de 38 anos, vocalista do grupo Fat Family, saiu do como induzido após 19 dias e está respirando sem a ajuda de aparelhos.

Ainda internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do ICESP (Instituto do Câncer de São Paulo), a cantora está acordada, consciente, e vem demonstrando melhora no quadro clínico.

Em nota ao CENAPOP, Suh Souza, produtora do grupo, explicou que Deise apresentou queda na imunidade após a primeira dose de quimioterapia, e ficou com a função pulmonar prejudicada.

“Ela teve queda na imunidade e a função pulmonar ficou prejudicada. Foi necessário sedá-la e coloca-la em um respirador”, explicou.

Após uma traqueostomia (procedimento cirúrgico no pescoço que estabelece um orifício artificial na traquéia), a artista passou por uma nova avaliação dos médicos no último final de semana. Ao constatar uma melhora na função pulmonar de Deise, e os especialistas decidiram retirar os sedativos que a mantinham em coma induzido.

No comunicado, Suh explica que a cantora está, aos poucos, tomando conhecimento de todo o procedimento:

“Deise permanece na UTI, com monitorização contínua dos sinais vitais. Com a ajuda de toda a equipe e da família, ela aos poucos vem tomando conhecimento de todo o processo do coma Induzido que durou 19 dias. A família está em festa por essa vitória! Cientes de que a luta continua!”, completou.

LEIA MAIS:

Xuxa homenageia ex-paquita
Dani Suzuki posa ultradecotada
Gracyanne quase mostra demais
Bella desabafa sobre maternidade
Sthefany Brito posa nua para projeto
Isis mostra o quartinho do filho

Veja mais notícias de Famosos.