Após ser diagnosticado com paralisia de Bell – doença neurológica que paralisa os músculos faciais –, Liminha contou que seu dia a dia se transformou em uma "luta pela vida"...
Redação Publicado em 29/10/2019, às 12h43 - Atualizado às 12h46
Após ser diagnosticado com paralisia de Bell – doença neurológica que paralisa os músculos faciais –, Liminha contou que seu dia a dia se transformou em uma “luta pela vida”.
Aos 54 anos, o animador de palco do SBT explicou que, diante das dificuldades, conta com o apoio da mulher, Fernanda Fiuza, que “parou a vida dela” para cuidar do marido:
“Estou lutando pela minha vida. Sou grato a minha mulher, Fernanda Fiuza, que parou a vida dela para cuidar da minha. Ela é um anjo da guarda”, disse ele, à revista Quem.
Liminha recebeu o diagnóstico da doença no ano passado, após ser internado por suspeita de AVC (Acidente Vascular Cerebral). Desde então, se mantem entre São Paulo, onde trabalha, e Belo Horizonte (MG), onde mora a esposa.
À publicação, Liminha explicou que faz o acompanhamento com o médico certinho, e que é grato por contar com o apoio da família e colegas de trabalho:
“Faço fisioterapia e também laser no rosto. Tenho muita gratidão à vida. Tudo depende de paciência, esperança e da família. Meu trabalho também é minha família e muito importante na minha vida”, completou.