FAMOSOS

Liminha comemora 9 anos de casado e se declara para a mulher na web: “Amor verdadeiro”

Liminha usou sua página no Instagram, na tarde desta sexta-feira (1º), para comemorar mais uma boda ao lado da mulher, a cirurgiã dentista Fernanda Fiuza...

Liminha posou com a mulher, Fernanda Fiuza, e se declarou na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Liminha posou com a mulher, Fernanda Fiuza, e se declarou na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/02/2019, às 18h53

Liminha usou sua página no Instagram, na tarde desta sexta-feira (1º), para comemorar mais uma boda ao lado da mulher, a cirurgiã dentista Fernanda Fiuza.

Na rede social, o diretor de palco do Programa Silvio Santos, de 53 anos, compartilhou uma foto em que os dois aparecem numa típica pose de namorados, e se declarou:

“Comemorando 9 anos de união! Porque estaremos juntos sempre! Um sempre defendendo o outro em tudo! Mesmo estando certo ou errado. Amor verdadeiro, Fernanda Fiuza”, escreveu, completando com as hashtags #união e comprometimento conjugal.

Na mesma rede social, Fernanda retrubui o carinho do marido compartilhando a mesma foto com a seguinte legenda: “Igual até na publicação! Sempre! Como disse um seguidor seu:
Lima + Limona = Uma bela limonada”, escreveu.

Em outubro do ano passado, Liminha sofreu um AVC e desde então vem se recuperando. Assim que recebeu alta ele retornou ao trabalho de diretor de palco, função que exerce há mais de 30 anos no SBT, mesmo estando com a fala um pouco debilitada.

LEIA MAIS

Aos 56, Solange Frazão posa linda de biquíni
Aos 47, ex-Globeleza exibe corpaço de biquíni
Anitta ensina a coreografia de Terremoto
Aos 50, Christine Fernandes arrasa de biquíni
Rafa Brites dá “bumdia” e mostra frente e verso
Carol Dieckmann reclama de saudade do filho

Veja mais notícias de Famosos.