FAMOSOS

Após ganhar 27 quilos, Paulinha Leite revela suas reais medidas na web

Ex-BBB Paulinha está dividindo detalhes de sua luta contra a balança com seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram Paulinha Leite resolveu compartilhar

Ex-BBB Paulinha está dividindo detalhes de sua luta contra a balança com seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram
Ex-BBB Paulinha está dividindo detalhes de sua luta contra a balança com seus seguidores - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 19/09/2018, às 12h16 - Atualizado às 12h18

Paulinha Leite resolveu compartilhar todos os detalhes de sua luta contra a balança na web.

Em um post recente em seu Instagram, a ex-BBB postou um vídeo curtinho para mostrar o seu peso real, revelou suas medidas atuais, e contou que irá atualizar os dados há cada 15 dias.

“Como prometido, meu peso e medidas atuais. [Altura:1.65] Vou postar a cada 15 dias para vocês acompanharem… Estou bem feliz em ter vocês aqui comigo, juntas vamos procurar a nossa melhor versão”, começou.

“As palavras de ordem são: calma e paciência. Recomeços são mais delicados, mas eu estou aqui firme e forte, porque com o tempo eu aprendi que mais vale a direção, do que a velocidade, e para chegar a 5, 10, 15, 30, 60 kg eliminados, todo mundo passa pelo -1 kg, -2 kg e assim por diante”, continuou.

“Comemore cada vitória sua e não dê atenção a quem só sabe te colocar para baixo, que só sabe julgar, e dizer: ‘ai, porque você engordou de novo?’ ou ‘porque você não emagrece, você tem o rosto tão lindo’. Você é a única pessoa no mundo que sabe toda a verdade sobre a sua vida e luta, portanto, tudo que as outras pessoas falam ou pensam a seu respeito é um problema delas e não seu…”, completou.

Veja abaixo.

LEIA MAIS:

Aos 72, ex-BBB Ieda assume namoro 
Susana Vieira posa decotada na web
Lu Vendramini posta foto decotada
Cris Dias exibe boa forma de biquíni
Lê Santiago escreve carta para filha
Gracyanne exibe veias saltadas em foto

Veja mais notícias de Famosos.