FAMOSOS

Prestes a parir, Letícia Santiago posa de topless e escreve mensagem para a filha: “Você me dá forças”

Letícia Santigo posou para um ensaio gestante na reta final da gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram/ Jana Vieiras À espera de Stela, Letícia Santiago usou sua

Letícia Santigo posou para um ensaio gestante na reta final da gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram/ Jana Vieiras
Letícia Santigo posou para um ensaio gestante na reta final da gravidez - Foto: Reprodução/ Instagram/ Jana Vieiras

Redação Publicado em 18/09/2018, às 19h32 - Atualizado às 19h33

À espera de Stela, Letícia Santiago usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (18/09), para mostrar mais uma foto do ensaio gestante que fez recentemente.

Junto com o clique, a ex-BBB aproveitou para mandar uma mensagem para a bebê que deve nascer em breve:

“Carta para Stela. Minha pequena, aqui do lado de fora, os dias têm sido intensos… Você deve sentir. Sei que em muitos momentos você pode ter pensado que não é tão seguro sair do conforto desse lugar quentinho em que está desde o começo de tudo, mas quero que saiba, eu tenho preparado tudo para te receber. É, ando meio emotiva e às vezes não consigo controlar minha ansiedade, tem razão. Me desculpa”, começou.

“Eu gostaria de ser a mamãe mais perfeita do mundo pra você, e prometo tentar o impossível, ainda que nunca a seja. A verdade é que estou aqui, do lado de fora, cuidando do que é importante pra nós (você vai entender quando for maior), a nossa família”, continuou.

“E por mais que digam aqui e ali que cuidar de nós é descansar, mamãe sente uma força muito grande, lá no fundo, para continuar lutando e seguindo em frente junto do papai nesse momento tão importante de união e companheirismo… por você e seus irmãos. Às vezes acho que essa força vem de você. Minha sementinha de amor… hoje eu quero te agradecer. Te agradecer por ser tão forte e fazer da mamãe ainda mais firme e capacitada pra lutar e vencer. Você é pura luz, minha estrelinha, dentro e fora de mim. Te amo. Mamãe”, completou.

Além da bebê que está para chegar, Letícia tem outros dois filhos, Júlia, de 8 anos, e Miguel, de 1 ano, e uma enteada, Milla, de 7 anos.

LEIA MAIS:

Gracyanne exibe veias saltadas em foto
Marília Mendonça revela intimidade na web
Thyane exibe o barrigão da gestação
Ana Furtado relembra estreia na TV
Gracyanne posa para ensaio sexy no deserto
Ex-BBB Adriana posa amamentando a filha

Veja mais notícias de Famosos.