FAMOSOS

Gracyanne exibe muitos músculos e veias saltadas em ensaio e diz: “Gratidão resume o momento”

Gracyanne exibiu músculos e veias saltadas em ensaio em Las Vegas, nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram Gracyanne Barbosa usou sua página no Instagram, na

Gracyanne exibiu músculos e veias saltadas em ensaio em Las Vegas, nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram
Gracyanne exibiu músculos e veias saltadas em ensaio em Las Vegas, nos EUA - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 18/09/2018, às 18h27 - Atualizado às 18h33

Gracyanne Barbosa usou sua página no Instagram, na tarde desta terça-feira (18/09), para mostrar uma das fotos que fez em um ensaio em Las Vegas, Nevada (EUA), na última semana.

No clique (acima), a modelo aparece usando shorts jeans e top, exibindo o corpo musculoso, com direito a veias saltadas na região do abdome, bocão e olhar sensual.

Junto com a imagem, Gracyanne – que já tinha mostrado os bastidores do ensaio em seu Instagram Stories – contou que a palavra gratidão resume seu momento profissional:

“Em um coração onde mora a gratidão, também habitará sempre a felicidade. Gratidão, essa é a palavra que resume o momento. Esses 5 dias em Las Vegas foram incríveis! Trabalhei, fotografei (em breve vocês vão poder conferir tudo), conheci lugares novos e como sempre, estou levando muito aprendizado na ‘mala’. Sou grata a Deus e a cada um de vocês que torcem por mim!”, escreveu, completando o post com as hashtags #tovoltando, #bumbumnanuca e #mrsolympia2018.

“Você me inspira muito! Está linda”, “Que raiva, viu? Tome perfeição! Mulher, o que é que é isso? Tá podendo, tá poderosa!” e “Você merece colher o louros do seu trabalho, é muito dedicada no que faz”, foram alguns dos comentários que recebeu de seus seguidores.

LEIA MAIS:

Marília Mendonça revela intimidade na web
Thyane exibe o barrigão da gestação
Ana Furtado relembra estreia na TV
Gracyanne posa para ensaio sexy no deserto
Ex-BBB Adriana posa amamentando a filha
Ex-BBB Ieda posa em clima de romance

Veja mais notícias de Famosos.