FAMOSOS

Kim Kardashian lembra reencontro espiritual com o pai e diz: “Todo mundo parou para olhar”

Kim Kardashian em seu ensaio para a edição de setembro da CR Fashion Book - Foto: Jackie Nickerson Destaque da nova edição da revista CR Fashion Book, Kim

Kim Kardashian em seu ensaio para a edição de setembro da CR Fashion Book - Foto: Jackie Nickerson
Kim Kardashian em seu ensaio para a edição de setembro da CR Fashion Book - Foto: Jackie Nickerson

Redação Publicado em 21/08/2018, às 13h19 - Atualizado às 13h24

Destaque da nova edição da revista CR Fashion Book, Kim Kardashian posou para um ensaio diferente.

Acostumada a ostentar o corpo cheio de curvas em modelitos pequenos e apertados, a socialite fotografou usando roupas de época.

Além da caracterização incomum, Kim também falou sobre assuntos que pouco comenta nas redes sociais, como seu lado espiritual, superstições, e modéstia.

Viciada em selfies – ela já lançou até um livro com as melhores fotos tiradas por ela mesma – a mulher do rapper Kanye West disse não ser uma “diva exigente” quando está sendo fotografada:

“Eu não sou uma diva exigente quando estou no set fotografando, não fico pedindo para que me fotografem de um ângulo específico, e também não dou palpites nas poses”, contou. “Eu gosto de fazer as coisas que os fotógrafos sugerem, gosto de ver essa outra versão de mim”, continuou.

À publicação, Kim disse que é supersticiosa em tempo integral, e relembrou o que considera ser um “reencontro espiritual” com seu pai, Robert Kardashian:

Kim Kardashian em seu ensaio para a edição de setembro da CR Fashion Book – Foto: Jackie Nickerson

“Eu acredito que o mundo espiritual nos envia alguns sinais. Quando o meu pai teve câncer, nós estávamos conversando na piscina, e eu disse a ele; ‘Se você morrer, você terá que voltar na forma de um pássaro’. Nós estávamos na estrada, indo para o funeral dele, e uma grande nuvem de pássaros voou sobre nós na 101. Todo mundo parou porque era algo anormal, diferente e louco. Eu disse; ‘Aí está você’”, lembrou.

Supersticiosa, a empresária confessou que nunca entra em um avião com o pé esquerdo:

“Eu sou supersticiosa o tempo inteiro. Para entrar em um avião, por exemplo, eu e minha família sempre usamos o pé direito primeiro. Outra superstição que tenho é sempre tocar no meu cabelo quando escuto uma sirene de ambulância. Eu também faço uma prece para a pessoa que está sendo resgatada. Sou muito boa em unir preces e superstições”, confessou.

Na entrevista que acompanha o ensaio, Kim ainda contou que acredita ter uma alma modesta, apesar de sempre dirigir carrões de luxo, usar roupas grifadas e tudo mais:

“Eu acho que as pessoas não acham que eu tenho um guarda-roupas modesto, ou que a minha alma é modesta, mas meus amigos, os mais íntimos pelo menos, sabem disso”, completou.

LEIA MAIS:

Bella Falconi mostra encontro das filhas
Juliana Alves faz post sobre boa forma
Bella Falconi apresenta Stella na web
Sabrina comemora 26ª semana de gestação
Kelly Key mostra físico e é criticada
Kourtney K. exibe estrias de biquíni

Veja mais notícias de Famosos.

Acostumada a ostentar nas redes sociais, Kim afirma ter uma alma modesta – Foto: Reprodução/ Instagram