FAMOSOS

“Parece loucura, mas o câncer tem algo a ensinar”, diz Ana Furtado

Em tratamento, Ana Furtado postou mensagem otimista na web - Foto: Reprodução/ Instagram Passando por sessões de quimioterapia, Ana Furtado usou sua página no

Em tratamento, Ana Furtado postou mensagem otimista na web - Foto: Reprodução/ Instagram
Em tratamento, Ana Furtado postou mensagem otimista na web - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 07/07/2018, às 16h53

Passando por sessões de quimioterapia, Ana Furtado usou sua página no Instagram, nesta sábado (07/07), para compartilhar uma mensagem de otimismo.

Na rede social, a apresentadora do É de Casa contou que “está aprendendo com a doença” e que o tratamento a fez refletir para tentar descobrir o que poderia fazer para “curar sua vida”:

“Parece loucura, mas o câncer tem algo a ensinar. Basta você estar mais atento e saber como ouvir o que ele está tentando lhe dizer. Em um primeiro momento apenas me perguntava o que era possível fazer para curar o câncer”, começou Ana.

Após a terceira sessão de quimioterapia, a jornalista diz que aprendeu a mudar sua vida para melhor por causa da doença:

“Hoje, após minha terceira sessão de quimioterapia, me faço outra pergunta: o que o câncer está me dizendo sobre como curar a minha vida? Aprender com a doença e mudar a minha vida (para melhor) por causa dela”, garantiu.

Otimista em relação à cura, Ana termina o texto dizendo que não “busca culpados”, e que segue “batalhando por dias melhores”:

“Não busco causas e nem me culpo por nada. Seria injusto comigo nesse momento tão delicado. Aceito, aprendo e batalho por dias melhores com muita fé em Deus. A minha cura é inevitável!”, completou.

Ao verem o post, muitos seguidores de Ana fizeram questão de comentar na timeline da apresentadora:

“Você é guerreira e vai vencer”, comentou uma fã. “Foco e força! Torço muito pela sua completa recuperação. Deus olha por ti”, escreveu uma seguidora. “Admiro muito você. Que Deus a abençoe com muita saúde e felicidade”, pediu uma internauta.

LEIA MAIS:

Wanessa Camargo abre o jogo sobre sexo
Flávia Alessandra posa de maiô na França
Ex-BBB Munik mostra novo visual na web
Sozinha em SP, Juliana Paes desabafa
Ex-BBB Ana Clara fala sobre solteirice
Kadu Moliterno faz abdominal impossível

Veja mais notícias de Famosos.