FAMOSOS

Ex-BBB Ana Clara fala sobre solteirice: “As pessoas têm medo, parece que sou um ET”

Ana Clara contou que o dia a dia após o reality está uma loucura - Foto: Bruno Riodi Aos 21 anos, Ana Clara viu sua vida se transformar completamente após

Ana Clara contou que o dia a dia após o reality está uma loucura - Foto: Bruno Riodi
Ana Clara contou que o dia a dia após o reality está uma loucura - Foto: Bruno Riodi

Redação Publicado em 06/07/2018, às 12h25 - Atualizado às 12h26

Aos 21 anos, Ana Clara viu sua vida se transformar completamente após participar do Big Brother Brasil.

Apesar de ter ficado em terceiro lugar na atração – ela entrou na disputa com a família, e ficou com o pai Ayrton até a última semana – a estudante de Jornalismo é uma das participantes mais populares da edição.

Com 6,9 milhões de seguidores só no Instagram, a carioca contou que seu dia a dia é uma loucura. Apesar do assédio e de ser querida pelo público, Ana Clara revelou que continua solteira.

Em entrevista ao site da revista Quem, Ana Clara contou que as “pessoas parecem ter medo” de se aproximar.

Ana Clara contou que está solteira desde que saiu da casa do BBB – Foto: Reprodução/ Instagram

À publicação, Ana Clara disse ainda que está sendo muito requisitada para participar de eventos, programas de TV e novos projetos, e que praticamente não existe rotina no cotidiano:

“Meu dia a dia está sendo bem corrido, bem doideira. As coisas demandam tempo e tudo tem um deadline para ontem. Eu tenho me alimentado mal, bebido pouca água, não tenho dormido direito, mas faz parte”, argumentou.

Cheia de trabalho e praticamente independente, a ruiva contou ainda que está pensando em deixar a casa dos pais para ter o seu próprio cantinho:

“Tenho muita vontade de deixar a casa dos meus pais. Isso sempre foi um desejo meu. Desde que sou muito nova quero ser independente, fazer minhas coisas sozinha. Mas agora, preciso organizar minha vida profissional, ver como as coisas vão ficar e depois vou partir para esse plano”, revelou.

Ao falar sobre o estereótipo e a fama de ex-BBB, a ruiva citou Grazi Massafera e Sabrina Sato, e disse que as duas são provas vivas de que os ex-participantes do programa podem prosperar como qualquer pessoa:

“Eu sei que existe esse preconceito com ex-BBBs. Mas são pessoas talentosas e que correm atrás que acabam com esse tipo de preconceito. A Grazi e a Sabrina correram atrás dos seus objetivos e acabaram com isso. Ainda tem gente com a cabeça muito pequena”, completou.

LEIA MAIS:

Kadu Moliterno faz abdominal impossível
Cleo relembra personagem de Araguaia
Patrícia Poeta relembra beijo em Galvão
Adriana Sant’anna se declara para o marido
Criticada, Luisa Sonza manda recado
Simaria agradece recuperação em post

Veja mais notícias de Famosos.