FAMOSOS

Kelly Key aparece roxa e fala da troca de silicone, rinoplastia e lipoaspiração; veja o vídeo

Kelly Key se submeteu a uma série de procedimentos estéticos no final de semana - Foto: Reprodução/ Instagram Kelly Key usou seu Instagram Stories, nesta quarta

Kelly Key se submeteu a uma série de procedimentos estéticos no final de semana - Foto: Reprodução/ Instagram
Kelly Key se submeteu a uma série de procedimentos estéticos no final de semana - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/06/2018, às 20h46 - Atualizado às 21h10

Kelly Key usou seu Instagram Stories, nesta quarta-feira (06/06), para contar como é que está sendo a recuperação dos procedimentos estéticos que fez no último final de semana.

Na rede social, a cantora compartilhou uma série de vídeos em que aparece com curativos no nariz e hematomas nos olhos (provenientes da rinoplastia), e aproveitou para falar sobre a importância da fisioterapia após a cirurgia.

“A fisioterapia pós-operatória é muito importante. A gente acha que é só drenagem, mas não é. É fisioterapia. A Mariele está, por exemplo, me ensinado a respirar novamente. Com a anestesia e essa cinta, a respiração fica dificultada”, explicou.

Além do procedimento no nariz, Kelly também trocou as próteses de silicone dos seios, fez lipoaspiração nas costas e aproveitou para corrigir a cicatriz da cesariana de Arthur, de 1 ano.

Kelly Key contou como está sua recuperação três dias após o pós-cirúrgico – Foto: Reprodução/ Instagram

“As pessoas perguntam; ‘Você não tem nada na frente do nariz?’. Não, não tenho nada, gente. Eu só tirei aquele ossinho que me incomodava. Eu acho que ele [o cirurgião] deu uma empinadinha para ficar mais harmonioso, mas também foi uma coisa muito rapidinha”, continuou.

“Tenho três dias de pós-cirúrgico, estou me sentindo superbem. Vou lanchar agora, e gente; eu preciso lavar o meu cabelo. Acho que vou no salão para fazer isso”, completou.

Veja na íntegra abaixo.

LEIA MAIS:

Adriana Sant’anna faz a loira do Tchan
Marina Lima homenageia a namorada
Carol Dieckmann relembra Laços de Família
Thammy exibe peitoral e pernas peludas
Filho mais velho é xerox de Ivete Sangalo
Andressa Suita mostra o bebê mexendo

Veja mais notícias de Famosos.