FAMOSOS

Thammy Miranda divide opiniões ao exibir peitoral e pernas peludas em foto ousada com a mulher

Thammy Miranda exibiu pernas e peitoral peludo em foto ousada com Andressa Ferreira - Foto: Reprodução/ Insatgram Muito assíduo nas redes sociais, Thammy

Thammy Miranda exibiu pernas e peitoral peludo em foto ousada com Andressa Ferreira - Foto: Reprodução/ Insatgram
Thammy Miranda exibiu pernas e peitoral peludo em foto ousada com Andressa Ferreira - Foto: Reprodução/ Insatgram

Redação Publicado em 06/06/2018, às 12h23 - Atualizado às 12h29

Muito assíduo nas redes sociais, Thammy Miranda costuma usar suas páginas para postar de tudo; de fotos das férias e trabalhos, a claro, publicidade.

Em um post recente, o filho da cantora Gretchen aproveitou para promover um produto para o Dia dos Namorados, e acabou gerando burburinho ao exibir o peitoral e as pernas peludas.

Na imagem, que dividiu a opinião de seus seguidores, o artista aparece supostamente nu, com a esposa, a modelo Andressa Ferreira, abaixada diante dele.

Ao verem a imagem, os internautas se mostraram surpresos, e outros apoiaram e elogiaram Thammy:

“Nada contra, a vida é sua e você tira foto como quiser, mas tá bizarro!”, opinou um internauta. “Que Deus tenha misericórdia da tua alma”, disse outro. “Você posta uma sandice dessa, e não aceita reações adversas? Eu hein…”, reclamou uma seguidora.

Em defesa de Thammy, muitos seguidores criticaram a atitude de quem reclamou na timeline do ator:

“Sua transformação é inacreditável. Você está lindo, Deus te abençoe. Sou fã de você e de sua poderosa mãe”, disse uma internauta. “Te admiro! Não por ter se tornado um homem lindo! Mais que lindo! Mas pela força que tem, pelo que provou ser. Por não deixar sonhos e vontades em papel”, comentou uma fã. “Uau eu gosto é disso! Viva a diversidade. Tchau para os preconceitos, vocês me emocionam com suas atitudes maravilhosas”, escreveu uma seguidora.

LEIA MAIS:

Filho mais velho é xerox de Ivete Sangalo
Andressa Suita mostra o bebê mexendo
Mariana Bridi amamentou a filha até os 3
Maisa dança Michael Jackson em vídeo
Débora Nascimento fala sobre amamentação
Rafael Cardoso toca flauta com o filho

Veja mais notícias de Famosos.