FAMOSOS

Marina Lima comemora 5 anos de namoro e se declara para companheira: “Adoro muito tudo isso!”

Marina Lima e Lídice Xavier estão juntas desde 2013 – Foto: Reprodução/ Instagram Marina Lima usou sua página no Instagram, na última terça-feira (05/06), para

Marina Lima e Lídice Xavier estão juntas desde 2013 - Foto: Reprodução/ Instagram
Marina Lima e Lídice Xavier estão juntas desde 2013 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/06/2018, às 13h04 - Atualizado às 13h43

Marina Lima usou sua página no Instagram, na última terça-feira (05/06), para comemorar os cinco anos de namoro com a companheira, advogada Lídice Xavier.

Na rede social, a cantora publicou uma foto em que aparece ao lado da namorada, e comentou: “Hoje, essa moça e eu completamos 5 anos juntas. Adoro muito tudo isso!”, escreveu.

Sempre muito discretas quanto ao relacionamento, as duas estão juntas desde 2013. Atualmente vivem em cidades diferentes; Marina está em São Paulo, e Lídice, no Rio de Janeiro.

Casamento e filhos

Apesar de ainda não terem oficializado a união, Marina contou que já se considera casada.

Em entrevista recente ao jornal Extra, a cantora explicou ainda que “toparia até criar uma criança” juntamente com a companheira, se ela assim quisesse:

Marina Lima disse ter encontrado o amor perto dos 60 anos – Foto: Reprodução/ Instagram/ @rogeriocavalcanti

“Estou casada há cinco anos com uma carioca. Eu pensava em filhos até meus 40 e poucos anos, depois tirei isso da cabeça. Agora, é uma questão para ela, que ainda pode engravidar. Se ela quisesse, com ela eu toparia criar uma criança”, explicou.

A descoberta do amor perto dos 60

Atualmente com 62 anos, Marina Lima revelou que nunca teve muita sorte em seus relacionamentos. Ao falar sobre o assunto, a artista disse que considera “um bônus” encontrar um amor já perto dos 60 anos.

“Não fui uma pessoa sortuda no amor. Só agora isso mudou. As coisas vêm quando você merece, quando está pronta para viver. Amo e estou apaixonada. Conquistei o amor perto dos 60. Não achei que aconteceria, mas veio. Tive esse bônus”, disse, à revista IstoÉ.

À publicação, a artista disse também que está muito feliz com a namorada:

“Ela é meu amor. Nunca tive nada assim. Tive paixões, desencontros. Foi a primeira vez que me deparei e percebi: nossa, o amor pode ser assim. Faz três anos. É muito rico. Estou felicíssima”, completou.

LEIA MAIS:

Carol Dieckmann relembra Laços de Família
Thammy exibe peitoral e pernas peludas
Filho mais velho é xerox de Ivete Sangalo
Andressa Suita mostra o bebê mexendo
Mariana Bridi amamentou a filha até os 3
Maisa dança Michael Jackson em vídeo

Veja mais notícias de Famosos.

Marina Lima disse qeu toparia criar uma criança ao lado de Lídice Xavier – Foto: Reprodução/ Instagram