FAMOSOS

Gracyanne Barbosa levanta a bandeira da felicidade e é duramente criticada na web: “Perdeu a noção da beleza”

Gracyanne Barbosa levantou a bandeira da felicidade e dividiu opiniões na web - Foto: Reprodução/ Instagram /@giovanna_jacobina Gracyanne Barbosa usou sua

Gracyanne Barbosa levantou a bandeira da felicidade e dividiu opiniões na web - Foto: Reprodução/ Instagram /@giovanna_jacobina
Gracyanne Barbosa levantou a bandeira da felicidade e dividiu opiniões na web - Foto: Reprodução/ Instagram /@giovanna_jacobina

Redação Publicado em 12/05/2018, às 09h18 - Atualizado às 11h27

Gracyanne Barbosa usou sua página no Instagram, na noite desta sexta-feira (11/05), para levantar a bandeira da felicidade, e acabou sendo duramente criticada.

Na rede social, a modelo compartilhou um clique descontraído feito por sua irmã, Giovanna Jacobina, em que aparece de topless, tapando um dos seios com o cabelo, e o outro com uma flor.

Na legenda da foto, Gracyanne explicou que prefere felicidade à perfeição:

“Não tenho nenhuma pretensão de ser perfeita. Minha escolha é ser FELIZ. Todos os dias temos a oportunidade de sermos e de fazermos outros felizes”, escreveu.

A postagem, no entanto, dividiu opiniões na web, e gerou bastante burburinho.

“Você é uma mulher bela, mas te acho muito artificial, muito exagero. Não tem mais a feminidade no corpo que uma mulher tem que ter”, opinou um seguidor. “Sério que tem gente que acha esse corpo bonito? Acho tão artificial”, disse uma internauta. “Meu Deus… Onde é que essa mulher quer chegar? Perdeu toda noção de beleza!”, comentou outra.

Os defensores de Gracyanne também comentaram em peso em sua timeline:

“Meu Deus… Quem fala que não gosta do seu corpo só pode ser doente. Você é muito perfeita”, elogiou uma fã. “Você é muito top… uma inspiração para mim… sou sua fã… Projeto fitness 2018”, disse uma seguidora. “É uma pintura tão bela que nem Leonardo DaVinci conseguiria reproduzir”, se declarou um internauta.

LEIA MAIS:

Simaria já tem data para voltar aos palcos
Vídeo: Thammy Miranda se emociona na web
Aos 46, Rita Guedes fala em adotar e casar

Veja mais notícias de Famosos.