FAMOSOS

Aos 46 anos, Rita Guedes diz que quer casar e ter filhos: “Tudo tem sua hora”

Rita Guedes contou que está esperando o momento certo para casar e ter um filho - Foto: Reprodução/ Instagram Sem pressa na vida, Rita Guedes contou que está

Rita Guedes contou que está esperando o momento certo para casar e ter um filho - Foto: Reprodução/ Instagram
Rita Guedes contou que está esperando o momento certo para casar e ter um filho - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 12/05/2018, às 09h59 - Atualizado às 10h02

Sem pressa na vida, Rita Guedes contou que está esperando a hora certa para casar e se tonar mãe.

Aos 46 anos, a atriz explicou que não existe idade certa para o matrimônio e a maternidade, e que sabe que sua vez vai chegar:

“Eu sou uma pessoa que não tem muita pressa na vida, nem de casar, nem de ser mãe. Não existe idade certa para essas coisas. Eu quero ter filhos, vou adotar, mas ainda não é o momento. Tudo tem sua hora. Vai chegar um dia em que terei certeza de que é a minha vez”, revelou.

De volta ao Brasil após uma temporada de 10 anos nos EUA, Rita foi escalada para a segunda temporada do Tá de Graça, programa de Rodrigo Sant’Anna exibido pelo Multishow.

A coluna da jornalista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz falou ainda sobre a retomada dos trabalhos na TV brasileira, e disse que os fãs ficaram felizes com seu retorno:

“Começaremos a gravar no mês que vem. Estou muito animada porque é um tipo bem diferente dos que já vivi. Minha personagem e a Graça vão brigar o tempo inteiro. Será hilário”, adiantou.

“Estou recebendo muitas mensagens nas redes sociais. Sempre que me veem na série [1 Contra Todos, da Fox], as pessoas vêm falar algo e aproveitam para pedir minha volta às novelas. Eu estou muito feliz por retomar minha carreira, foi por isso que voltei. Eu adoro fazer novela e, se surgir um convite e a personagem for bacana, vou aceitar”, continuou.

Após passar 10 anos longe, Rita contou que não teve dificuldade para se readaptar na volta ao Rio de Janeiro, mas disse que a cidade está diferente:

“Durante esses dez anos, eu eventualmente voltava para fazer alguns trabalhos, então, não tive um choque agora. O Brasil está num momento superdelicado, política e economicamente, ao mesmo tempo em que está fervilhando culturalmente. Tem um espaço maior para conteúdo na TV, tanto na aberta quanto na fechada. Voltei num momento bom, mas claro que sinto muita diferença. Na segurança, por exemplo. É triste ver o país do jeito que está, com crise nos hospitais, violência urbana e desigualdade social. Mas a gente tem que persistir. Vamos dar a volta por cima”, finalizou.

LEIA MAIS:

Carolina Ferraz se veste de unicórnio
Kelly Key revela segredos do casamento
Juliana Didone posta foto fofa da família

Veja mais notícias de Famosos.