FAMOSOS

Grávida, Isis Valverde exibe barriga lisa nos bastidores de campanha de lingerie

Isis Valverde fotografou para grife de lingerie - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida de três meses, Isis Valverde está aproveitando a semana para fotografar a

Isis Valverde fotografou para grife de lingerie - Foto: Reprodução/ Instagram
Isis Valverde fotografou para grife de lingerie - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 04/05/2018, às 12h27 - Atualizado às 12h38

Grávida de três meses, Isis Valverde está aproveitando a semana para fotografar a nova coleção de uma grife de lingeries.

Garota-propaganda da marca, a atriz usou sua página no Instagram para mostrar os bastidores do ensaio. Nas imagens e nos vídeos, Isis aparece com a barriga lisa, usando diferentes tipos de lingeries.

Ao verem as fotos, os fãs se derreteram na web:

“Vai ser grávida mais linda assim lá longe”, disse uma fã. “Aff, você é brincadeira, viu?”, comentou uma internauta. “Meu Deus, essa mulher não pode ser de verdade”, escreveu uma seguidora.

Gravidez comunicada na web

Aos 31 anos, Isis Valverde usou sua página no Instagram, em meados de abril, para contar aos seguidores e amigos que estava grávida:

“Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho”, disse.

“Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz!”, completou.

O bebê é fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende.

LEIA MAIS:

Fernanda Montenegro se desepde de Mercedes
Ex-BBB Ana Clara cobra R$ 35 mil por evento
Giselle Itié posta foto nua e mostra tattoo
Marina Ruy Barbosa joga limpo sobre ser mãe

Veja mais notícias de Famosos.

Isis Valverde fotografou para grife de lingerie – Foto: Reprodução/ Instagram

Isis Valverde fotografou para grife de lingerie – Foto: Reprodução/ Instagram

🍀 #shining #rosé Photo @henriquem85 ❤ @valisere

Uma publicação compartilhada por isis valverde (@isisvalverde) em