FAMOSOS

Marina Ruy Barbosa joga a real sobre maternidade: “Não estou pronta para educar uma criança”

Marina Ruy Barbosa contou que o momento é de curtir a nova fase - Foto: Reprodução/ Instagram/ @pedrita Aos 22 anos, Marina Ruy Barbosa jogou limpo ao falar

Marina Ruy Barbosa contou que o momento é de curtir a nova fase - Foto: Reprodução/ Instagram/ @pedrita
Marina Ruy Barbosa contou que o momento é de curtir a nova fase - Foto: Reprodução/ Instagram/ @pedrita

Redação Publicado em 04/05/2018, às 09h30 - Atualizado às 13h26

Aos 22 anos, Marina Ruy Barbosa jogou limpo ao falar sobre a maternidade e contou que ainda não se sente preparada para ser mãe.

Casada com o piloto Xandinho Negrão há seis meses, a atriz revelou que o casal até pensa em filhos, mas que o momento é de curtir a fase de recém-casados.

“Gosto da rotina de casada, de dormir e acordar juntinho. Queremos filhos, mas não há previsão (de quando terá um). Ainda não me considero capaz de educar uma criança”, disse.

Capa e recheio da revista Claudia deste mês, Marina também falou sobre o trabalho na TV – ela faz a Amália, em Deus Salve o Rei – e dos muitos produtos dos quais é garota-propaganda:

“Sou exigente. Preciso me identificar com o produto para apostar nele”, contou a artista. “Não gosto de me entregar mais ou menos. Se compro uma ideia, é porque vou me envolver, entrar no time”, continuou.

À publicação, Marina também falou sobre suas redes sociais. São mais de 24 milhões de seguidores só no Instagram:

“O mais importante é não se tornar refém das redes. Nunca perco de vista que ali está só um recorte. O real vai além e precisa ser alimentado sem registros”, completou.

LEIA MAIS:

Preta e Bela Gil aparecem de biquíni em foto
Duda Nagle revela desejo de grávida de Sabrina
Grávida, Isis Valverde mostra ensaio de lingerie

Veja mais notícias de Famosos.