FAMOSOS

Grávida, Isis Valverde mostra bastidores de ensaio para grife de lingeries

Isis Valverde com a estilista Flávia Lafer, nos bastidores de seu mais novo ensaio de lingerie - Foto: Reprodução/ Instagram Grávida de 3 meses, Isis Valverde

Isis Valverde com a estilista Flávia Lafer, nos bastidores de seu mais novo ensaio de lingerie - Foto: Reprodução/ Instagram
Isis Valverde com a estilista Flávia Lafer, nos bastidores de seu mais novo ensaio de lingerie - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 03/05/2018, às 17h46 - Atualizado às 18h09

Grávida de 3 meses, Isis Valverde aproveitou a quinta-feira (03/05) para fotografar uma campanha para uma grife de lingeries.

Garota propaganda da marca, a atriz compartilhou em sua página no Instaram um vídeo e uma imagem em que aparece ao lado da estilista Flávia Lafer, sendo preparada para a sessão de fotos.

Na mesma rede social, o perfil da grife mostrou Isis Valverde usando um body todo branco, parte da coleção de inverno da marca.

Gravidez comunicada na web

Aos 31 anos, Isis Valverde usou sua página no Instagram, em meados de abril, para contar aos seguidores e amigos que estava grávida:

“Abaixo os reais fatos de nosso maior presente: Em dezembro nos separamos por um breve período. Mas sofremos muito com isso, afinal, nos amamos e sempre desejamos construir algo maior! Não aguentamos a saudade e retomamos nossa história, decidindo que moraríamos juntos e que deixaríamos a porta aberta para que Deus nos presenteasse com um filho”, disse.

“Isso seria um sonho realizado. Levamos isso adiante até o convite de uma novela chegar. Massssss… para a nossa surpresa, Deus mandou nosso pacotinho. Estamos radiantes e gratos por tudo que estamos construindo. Nossa família agradece todo o carinho vindo de vocês e também lamenta a forma agressiva e mentirosa como esta notícia linda chegou aos nossos amigos íntimos! Sigam em paz!”, completou.

O bebê é fruto de seu relacionamento com o modelo André Resende.

Isis Valverde em ensaio para grife de lingeries – Foto: Reprodução/ Instagram