FAMOSOS

Isis Valverde treina ioga, Rael “rouba a cena” e derrete a web

Isis Valverde treina ioga, Rael "rouba a cena" e derrete a web - Foto: Reprodução / Instagram Isis Valverde é uma das grandes entusiastas da ioga. Vira e mexe,

Isis Valverde treina ioga, Rael “rouba a cena” e derrete a web - Foto: Reprodução / Instagram
Isis Valverde treina ioga, Rael “rouba a cena” e derrete a web - Foto: Reprodução / Instagram

Redação Publicado em 20/02/2020, às 13h17 - Atualizado às 13h30

Isis Valverde é uma das grandes entusiastas da ioga. Vira e mexe, ela compartilha vídeos e fotos fazendo as poses complicadas que a atividade exige, impressionando seus fãs no Instagram pela sua flexibidade.

Na manhã desta quinta-feira (20/02), a atriz – que está no ar em Amor de Mãe – resolveu fazer uma live fazendo os exercícios e mostrando seu treino. Quem roubou a cena, porém, foi o pequeno Rael, filho de Isis de 1 ano e 3 meses.

Ele “invadiu” a transmissão ao observar a mãe e a professora de ioga no meio da sessão. Ele começa a interagir com elas e até mesmo tenta copiar uma das posições que as duas estão fazendo. Nesse momento, ele entra na frente da câmera – e deixou todo mundo derretido com a fofura.

Mais tarde, quando Isis e a professora aparecem conversando no vídeo, Rael pega o celular – que ainda transmitia ao vivo – para brincar.

Isis Valverde treina ioga, Rael “rouba a cena” e derrete a web – Foto: Reprodução / Instagram