FAMOSOS

Bandeirinha Fernanda Colombo vai comentar arbitragem em jogos do Brasil na Copa

A bandeirinha Fernanda Colombo - Créditos: Divulgação/MF Models A bandeirinha Fernanda Colombo vai comentar os lances de arbitragem dos jogos do Brasil na Copa

Redação Publicado em 11/06/2014, às 18h44 - Atualizado às 19h29

A bandeirinha Fernanda Colombo vai comentar os lances de arbitragem dos jogos do Brasil na Copa do Mundo.

Os comentários da auxiliar poderão ser acompanhados pelo aplicativo Copa ao Vivo – Movile Stadium, para aparelho com sistema Android.

Fernanda Colombo irá comentar os jogos do Brasil na Copa – Créditos: Divulgação

Além de analisar os lances e dar sua opinião, Fernanda irá responder as dúvidas dos usuários sobre arbitragem.

“Ela representa bem a mistura entre o profissional do futebol jovem e o público que usa o App”, disse Vítor Batista, diretor da Movile International, responsável pelo aplicativo.

“Fernanda fará comentários usando um equipamento que enviamos para ela, com todas as credenciais necessárias. Tudo que ela precisa é uma conexão a internet”, explicou.

“A proposta do Movile Stadium é recriar o ambiente de um estádio no celular, então, nada mais justo do que trazer para o App profissionais que estão presentes nos estádios brasileiros e que seja uma referência”, completou.

Polêmica no Brasileiro

Fernanda Colombo foi alvo de polêmica recentemente. Após errar no clássico Atlético-MG e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, a bandeirinha foi duramente criticada e chegou a sofrer machismo. Relembre o caso aqui, aqui, aqui e aqui.