FAMOSOS

MC Bin Laden diz que vai tratar ansiedade: “Não consigo dormir”

Ex-BBB falou sobre cuidados com a saúde mental

MC Bin Laden contou que vai buscar tratamento para ansiedade - Foto: Reprodução/ Instagram@mcbinladen
MC Bin Laden contou que vai buscar tratamento para ansiedade - Foto: Reprodução/ Instagram@mcbinladen

Redação Publicado em 16/04/2024, às 06h11

O funkeiro e ex-BBB MC Bin Laden, de 30 anos, usou seu Instagram Stories para falar sobre saúde mental e revelou, entre outras coisas, que vai procurar tratamento por conta das crises de ansiedade.

Com mais de 6 milhões de seguidores, o artista explicou que está com “dificuldade para dormir” e aproveitou para lembrar a luta contra a depressão.

“Um assunto muito importante: lá dentro [no BBB 24] descobri que eu tive algumas crises de ansiedade e que foram geradas não só pelo estresse, não também pela saudade, pelas preocupações e outras coisas mais. Porém, eu vou tratar isso, porque tem atrapalhado o meu sono. Eu estou com muita dor de cabeça nesse momento”, começou.



O MC acrescentou: “Eu sou uma pessoa que eu venci a depressão e eu sei que não é uma coisa fácil mas, se eu venci, eu acredito também que você passar por isso, pode vencer também. Então, jamais na sua vida deixe de lutar, tá? E como eu estou um pouco ansioso, vou procurar ajuda de profissionais e fazer algumas coisas também que possam me distrair um pouco”, continuou.

Em seguida, o funkeiro aproveitou para falar sobre seu emagrecimento e também o lançamento de seu novo álbum.

“Outra coisa que eu quero falar para vocês é que estou muito feliz, primeiro porque eu estou seguindo o protocolo certinho, então já consegui dar uma melhorada, ver que estou emagrecendo. Fora isso estou muito feliz com meu novo álbum, grandes participações, artistas de quem eu sou muito fã, que eu sempre ouvi, que eu ouço. Então, estou feliz demais. Acho que é uma das melhores fases que eu vivo na minha vida e na minha carreira. Acho que por isso que eu não comento muito sobre o BBB, sobre o que está acontecendo”, explicou.

O cantor aproveitou ainda para orientar as pessoas a buscarem ajuda em caso de depressão ou crises de ansiedade.

“Eu vou indicar para vocês aqui, se tiver um momento assim, meio aflito, meio angustiado, ansioso, tem esse número aqui [188] que você pode ligar para você conversar, para você desabafar, se não me engano é chamado de CVV [Centro de Valorização da Vida]. São pessoas que sempre vão estar ali para atender o telefone, para conversar contigo que está ansioso, querendo fazer alguma coisa, tomar uma atitude, para você que passe por esses momentos. Vai te ajudar muito ali, para conversar, desabafar, trocar uma ideia”, disse.

“E outra coisa que é muito importante: se você não está bem, passando por um momento difícil, lembra que tudo é só uma fase. Tem muita coisa boa para você viver. Imagina se eu tivesse desistido lá atrás. Eu não estaria vivendo tudo que eu estou vivendo hoje. Então, só queria deixar essa mensagem para você. Que Deus abençoe. Não sei para quem vai ser essa mensagem, mas vai ser para alguém que Deus vai tocar no coração e vai dar um conforto nesta noite. Tem muita coisa boa por vir, então não é hora de desistir. Vamos embora!”, completou.


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa