FAMOSOS

Duda Nagle e Michele Balsamão anunciam fim do namoro: “Decidimos terminar”

Ator anunciou rompimento com a empresária

Duda Nagle anunciou fim do namoro com Michele Balsamão Morais - Foto: Reprodução/ Instagram
Duda Nagle anunciou fim do namoro com Michele Balsamão Morais - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 16/04/2024, às 04h30

O ator Duda Nagle, ex-marido de Sabrina Sato, usou o Instagram para anunciar o fim do namoro com a empresária Michele Balsamão Morais.

Na rede social, ele contou que “fez o comunicado com tristeza” e que deve seguir com as parcerias profissionais com a corretora de imóveis de luxo.

“É com tristeza que comunicamos o fim do nosso relacionamento. Michele e eu decidimos terminar o namoro. No entanto, nossa parceria e os projetos em conjunto continuam, assim como nossa grande amizade, repletos de boas memórias e sentimentos positivos. Agradecemos a todos pelas mensagens de apoio e torcida”, postou.



Duda assumiu o namoro com Michele em fevereiro deste ano. Foi o primeiro relacionamento que ele trouxe a público após o fim do casamento com Sabrina Sato, em março do ano passado. Os dois ficaram juntos por 7 anos e da relação nasceu Zoe.

Além de corretora de imóveis de luxo, Michele é “ativista pelo fim da violência contra as mulheres” e CEO de uma empresa especialista em gestão de benefícios empresariais.


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa