FAMOSOS

Ex-“A Fazenda” viraliza ao dançar “Créu” e na “Boquinha da Garrafa”

Rosiane Pinheiro foi ovacionada por seus admiradores

Rosiane Pinheiro dançou “Créu” e “Na Boquinha da Garrafa” e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@rosianepinheiro
Rosiane Pinheiro dançou “Créu” e “Na Boquinha da Garrafa” e recebeu elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@rosianepinheiro

Redação Publicado em 15/04/2024, às 15h37

A dançarina e ex-A FazendaRosiane Pinheiro surpreendeu seus seguidores do Instagram ao compartilhar vídeos nos quais aparece dançando os clássicos Créu e Na Boquinha da Garrafa.

Na gravação, a criadora de conteúdo aparece com uma roupa colada e capricha na performance usando uma garrafa de café para dançar o clássico do grupo É o Tchan!.

Rosiane também mostrou que é “ligada no 220” ao dançar o hit de MC Créu, que eternizou Andressa Soares, a Mulher Melancia: “Impossível ficar parada ao som do Créu! Quem é elétrica assim?”, perguntou.



As postagens deram o que falar e receberam muitos comentários: “Não dá para acreditar que tem 50 anos. O povo gosta de criticar, mas duvido que as novinhas cheguem nessa idade assim”, postou uma fã. 

Os elogios continuaram: “A melhor que nós temos”, elogiou outra. “Povo não pode ver ninguém feliz, você é gata”, defendeu mais um. Uma quarta disparou: “Grande e gostosa”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Rosiane Pinheiro (@rosianepinheiro)


Playboy Cleo Pires

Caminhoneira biquíni

Kéfera antes e depois

Gracie Bon

Modelo grande e gostosa