FAMOSOS

Treinadora de Jojo Todynho mostra evolução do corpo em 25 anos: “Corra atrás”

Carol Vaz compartilhou foto aos 15 e aos 40 anos

Carol Vaz surpreendeu com fotos de antes e depois do corpo - Foto: Reprodução/ Instagram@teamcarolvaz
Carol Vaz surpreendeu com fotos de antes e depois do corpo - Foto: Reprodução/ Instagram@teamcarolvaz

Redação Publicado em 05/12/2023, às 15h30

A personal trainer Carol Vaz, a “fada das bundas”, que cuida de Jojo Todynho e de outras famosos como Mel Maia, Viviane Araújo, Pocah e Lexa, voltou a surpreender seus seguidores do Instagram ao mostrar a evolução de seu corpo ao longo dos últimos 25 anos.

Na rede social, a profissional postou uma montagem com uma foto mais antiga, na qual aparece aos 15 anos, e outra atual, aos 40 anos, e incentivou: “Corra atrás, não desista por causa das adversidades e faça sempre o seu melhor! O universo devolve em dobro!”, escreveu.

Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Você me inspira, Carolzinha. A melhor de todas”, disse Viviane Araújo. “Parabéns pela dedicação e pela transformação”, elogiou uma seguidora. “Um espetáculo de mulher, linda!”, comentou mais uma. Uma quarta disparou: “Queria de forma instantânea”. 



Carol revelou em uma postagem anterior que era obesa na adolescência e que costumava ser escolhida por último nos esportes na época da escola.

“Não aceito ‘não dá’ na vida… Fui obesa na adolescência, a última a ser escolhida na educação física no colégio. Quando cheguei na DNA @dnaexperience tinha condromalácia grau 4 nos 2 joelhos, fato que me impedia de fazer milhares de movimentos e gerava muita dor”, começou ela.

Carol acrescentou: “Fui acostumada a ter que correr atrás de tudo que queria na vida, ‘não dá’ era aceitar um fracasso na minha tentativa. Treinei meu corpo, reverti todas as questões, hoje em dia não sinto nada, treinei a minha mente também”, continuou.



A personal ainda aproveitou para deixar um recado inspirador para os internautas: “Faça acontecer, até quando parecer impossível, o único jeito é querer muito o tempo todo”, completou.

Ao verem a postagem, muita gente comentou: “Você é uma vencedora, um exemplo de força e determinação. Muito obrigada por você existir em nossas vidas!”, agradeceu uma. “A maior construtora de glúteos da América Latina”, brincou outro. Uma terceira disparou: “Espetacular”.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Treinadora Carol Vaz (@teamcarolvaz)


Linda Mel

Influencer

Maraisa

Onlyfans

Dara Diniz